Portal do escritor de Pernambuco

Amanhã, às 19h, ocorrerá o re-lançamento do Portal do Escritor de Pernambuco na Faculdade Mauricio de Nassau. Professores, estudantes e psicólogos estarão presentes ao evento, e o público em geral poderá assistir a apresentação do novo site, que já conta com mais de 10 mil acessos diários vindos de toda parte do Brasil, e de países como Portugal, Espanha, Argentina, México, EUA, entre outros.

Portal do escritor inaugura novo site

É com muito orgulho e satisfação que vou estar na inauguração do novo portal. E a partir de 03/Out. também estarei na VII Bienal Internacional do Livro aqui em PE, acompanhando minha filha e comemorando com ela o seu aniversário.

4 Comentários:

Isolda Herculano disse...

Oi, Neto! Pode publicar o post "Como terminam os relacionamentos amorosos", sim! Realmente muitas pessoas se identificaram com a temática, mandaram comentários e suas histórias para meu e-mail É uma boa compartilhar, claro.

Além do crédito, se você puder, coloca um link para o Blog da Isolda. Que acha? Bom negócio?

Risos.

Abraço.
Isolda.

Daniel disse...

Pena que estou tão longe dos grendes centros, pra ter a oportunidade de estar em participando dessas coisas... Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

PR Iuris disse...

Consegue acreditar que eu não fui à Bienal aqui no Rio?
Afe!
Enfim, aproveite a daí.
Sobre o portal, com certeza vou visitar.
Ah, deixei selinho pra você em meu blog.
Beijossssssss

PR Iuris disse...

Consegue acreditar que eu não fui à Bienal aqui no Rio?
Afe!
Enfim, aproveite a daí.
Sobre o portal, com certeza vou visitar.
Ah, deixei selinho pra você em meu blog.
Beijossssssss

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.