A campanha Ficha Limpa está em andamento. Continuam sendo arrecadadas assinaturas até o dia 28 setembro deste mês (domingo), e precisamos de 1.300 mil assinaturas no total para fazer valer o projeto. Segundo o MCCE (órgão organizador da campanha), eles já estão bem próximo de atingir esta meta.
Se você ainda não assinou, vá ao site (clique na imagem), baixe o formulário, imprima, assine, e o envie de volta pelos correios. Vamos todos fazer a nossa parte e eliminar os candidatos ficha suja nesta próxima eleição, e em todas as outras.
Deputados, vereadores, senadores, todos que estiverem com problemas na justiça, devem ser inelegíveis. A campanha bate nessa tecla e eu a apóio integralmente.
2 Comentários:
sera q sempre funciona?
Utopia!
Não é possível praticar a tal "Ficha Limpa" enquanto nossa Justiça fizer da lentidão sua marca registrada.
Na situação atual inocentes podem ser prejudicados.
Resolve sim acabar com o segredo de justiça para politicos e candidatos. O eleitor resolve. A maioria de nossos políticos tem processos e já foi condenado, alguns por uso indevido de motoserra outros por chamar o colega de bambi...mas a maioria por não resistir a visão de bilhões ao alcançe das mãos!Quem não passou tentação semelhante fique calado...
Cassio Tanighuchi ex pref Curitiba foi julgado por desvio e caixa dois, exigiu segredo e justiça e enquanto o processo corria( apenas força de expressão) foi eleito deputado federal, depois de inocentado por falta de provas gastou uma grana com outdoors divulgando o fim do processo,já que o segredo não era mais interessante. Só para continuar o "causo" depois foi trabalhar para o governo de Brasília e os votos dos paranaenses foram para o lixo...
Postar um comentário
- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.