A campanha Ficha Limpa e os candidatos Ficha Suja

A campanha Ficha Limpa está em andamento. Continuam sendo arrecadadas assinaturas até o dia 28 setembro deste mês (domingo), e precisamos de 1.300 mil assinaturas no total para fazer valer o projeto. Segundo o MCCE (órgão organizador da campanha), eles já estão bem próximo de atingir esta meta.

Campanha Ficha Limpa contra os Candidatos Ficha Suja

Se você ainda não assinou, vá ao site (clique na imagem), baixe o formulário, imprima, assine, e o envie de volta pelos correios. Vamos todos fazer a nossa parte e eliminar os candidatos ficha suja nesta próxima eleição, e em todas as outras.

Deputados, vereadores, senadores, todos que estiverem com problemas na justiça, devem ser inelegíveis. A campanha bate nessa tecla e eu a apóio integralmente.

2 Comentários:

Unknown disse...

sera q sempre funciona?

ZEPOVO disse...

Utopia!
Não é possível praticar a tal "Ficha Limpa" enquanto nossa Justiça fizer da lentidão sua marca registrada.
Na situação atual inocentes podem ser prejudicados.
Resolve sim acabar com o segredo de justiça para politicos e candidatos. O eleitor resolve. A maioria de nossos políticos tem processos e já foi condenado, alguns por uso indevido de motoserra outros por chamar o colega de bambi...mas a maioria por não resistir a visão de bilhões ao alcançe das mãos!Quem não passou tentação semelhante fique calado...
Cassio Tanighuchi ex pref Curitiba foi julgado por desvio e caixa dois, exigiu segredo e justiça e enquanto o processo corria( apenas força de expressão) foi eleito deputado federal, depois de inocentado por falta de provas gastou uma grana com outdoors divulgando o fim do processo,já que o segredo não era mais interessante. Só para continuar o "causo" depois foi trabalhar para o governo de Brasília e os votos dos paranaenses foram para o lixo...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.