PoliTweets: o twitter dos políticos brasileiros

A febre do Twitter aumenta a cada dia, e o que não falta é sites e aplicativos que facilitam as twittadas e a busca constante por novas informações. Recentemente surgiu o PoliTweets - um microblog só para os políticos brasileiros.

O twitter dos politicos

O PoliTweets lista todos os políticos no Brasil que já aderiram ao Twitter e atualiza em tempo real suas conversas. Já estão lá, por exemplo, 47 deputados, 17 senadores e 1 governador. O serviço pode ser interessante para quem quiser xeretar o que anda dizendo essa "raça podre" que, evidentemente, só estão interessados realmente nas eleições de 2010.

5 Comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkkkk
Twitter de político. Fiquei curioso.

Fábio Mayer disse...

Não tenho estômago para ler tanta porcaria!

ZEPOVO disse...

Não me importo com o que eles dizem e sim com o que fazem...
O que me lembra do fato de alguns brasileiros se preocupam muito com o que Lula diz, com seu jeito bem popular de se expressar, mas se esquecem de ver o que Lula faz, com seu jeito bem competente de ser...

Stelleo Tolda disse...

A internet, nesse caso as ferramentas colaborativas contribuem para que a gente saia do campo das idéias e parta para a ação. Um exemplo disso, apesar de não ter resultado em ação concreta, foi o movimento #forasarney, no Twitter. E mais: o engajamento político é ajudado pelo Twitter, pela internet e por qualquer outra ferramenta de comunicação, mas sempre e quando há envolvimento e aglutinação dos participantes de verdade.
Falei sobre isso também no MLOG: http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/09/23/twitter-para-politicos/.
Abraços,
Stelleo Tolda
WWW.mercadolivre.com.br/mlog

Anônimo disse...

E tudo um bando de maçons corruptos que usam seu poder e influência para beneficiar a si mesmos e a pequenas camada de ricos, e os pobres? Os pobres que se fodam para eles! Essa é a verdade!!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.