#ForaSarney

ForaSarney

Na luta pela ética... Eu não desisto nunca.

10 Comentários:

Lord disse...

Parabens Amigo
Não vamos esquecer!!

Lord disse...

Achei genial seu cartão vermelho.
Tomei a liberdade de usar em meu blog

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Também estou indignada. Estou chegando lá, viu? :D

Mudou o avatar porque? rsrs

Beijinhos

Anônimo disse...

A coisa tá feia Netooo, mas pessoas como vc podem fazer a diferença. Agindo com este vigor e justiça podemos estimular outros...

Bjooooooooo

AH, as inspirações vem e vão é normal rarararararar

PR Iuris disse...

Só não vou entrar nessa campanha por ter minha convicção de que não basta o Sarney, mas acho que é chegada a hora de todos irem embora de Brasília... que sabemos foi erguida com obras superfaturadas e explorando trabalhadores esperançosos.
Começou mal... e olha no que deu!
E antes dela era ruim também.
Minha campanha e convicção no momento é por nova constituinte e união acadêmica e ética para a construção de políticas eficazes e honestas.
Beijos

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Essa luta é árdua, mas conseguiremos, um dia, limpar todo o congresso.

Abraços.

Daniel disse...

Cartão vermelho para todos esses palhaços de Brasília! Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Fábio Mayer disse...

Sarney já recebeu uns 200 cartões amarelos no mesmo jogo, e ainda não saiu expulso... é triste!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Sim!

Éverton Vidal Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.