A veja, o PMDB e a corrupção outra vez

Confirmando o que eu já havia dito aqui sobre o PMDB, a revista Veja desta semana também fez uma longa reportagem sobre o fisiologismo e a corrupção dentro daquele partido. Disse que quase 100% de seus partidários são corruptos e vivem no esquema "quem dá mais!" do governo. E com alguns desses 'senhores' chegando a ganhar salários absurdamente astronômicos.

PMDB: um partido sem expressão
Com tanto dinheiro assim não é atoa que eles se achem 'pessoas incomuns' e merecedoras das benesses e dos privilégios. Pior é saber que tudo foi conquistado às custas de eleitores desinformados e a base de muita safadeza disfarçada de inteligência.

É, meus caros amigos leitores e contribuintes, refresquem suas memórias pois 2010 vem aí...

8 Comentários:

Fábio Mayer disse...

E pensar que meu pai foi um dos fundadores desse "partido"...

Rogério disse...

E interessante é a capa da revista ho ho

André Correa Brasil disse...

E eu nem preciso ler a revista para saber que, como um partido de representação nacional, o pmdb é uma verdadeira negação.

[]'s thanks

Marcus Mayer disse...

Caro J.Neto:

Chego a sua página por meio do blog de Fábio Mayer, que dedicou seu último post aos nossos comentários.

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu espaço, variado e atual nos assuntos, e de uma linha editorial crítica aos problemas brasileiros, que coaduna com o nosso pensamento.

Costumo dedicar um tempo sensivelmente razoável à leitura das páginas que visito e terei prazer por retornar.

Hoje acompanhei os seus textos mais recentes e posso afirmar que temos pontos de vista muito semelhantes.

Também sou leitor da revista Veja. Porém como mencionado pelo comentador que me antecedeu, o PMDB precisa substituir uma letra na sigla: PMFB, Partido do Movimento do Fisiologismo Brasileiro. Assim, expressaria melhor a sua atuação.

Abraços.

Marcus Mayer disse...

Já tinha encerrado meu comentário quando cliquei em "Mais Sobre Mim", na sidebar.

Parabéns, pela sua trajetória profissional e acadêmica.

Também nesse quesito temos algo semelhante que é o permanente estudo. Apesar da quarta década de vida, também frequento os bancos universitários.

Abraços.

Éverton Vidal disse...

Eu confesso gosto da Veja. Nenhum pouco. E pra ser sincero, nao é nenhuma novidade o que ela disse sobre o PMDB, na verdade, o mesmo pode ser dito sobre outros partidos, como o PT, do qual até pouco tempo eu era "votador". PT que se afastou do seu passado honrado (duvidoso pra alguns, mas quem é difícil encontrar um acreano que pense assim rs).

O que acontece no Brasil é mais que lamentável.

parabolas disse...

Pois é, Neto!
E eu continuo dizendo: enquanto o eleitor não souber votar. Enquanto o eleitor for um desinformado que não busca conhecer a vida pregressa dos candidatos de qualquer que for o partido e, principalmente, enquanto ele for esse BBB da vida (burro, besta e bundão) os politicos vão continuar deitando e rolando as custas deles.

E não vou ficar contra, não! Massa encefálica em uso não é pra qualquer um.

Abraços

Daniel disse...

Já li essa artigo da Veja, aliás, uma dos melhores sobre análise política. De referencia democratica a referencia de corrupcao. Quem te viu, quem te ve. Um abraco.

http://contesta-acao.blogspot.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.