O Sport está entre os 16 melhores times da América

Não poderia ser diferente. O Sport detonou, ontem, o Colo Colo no alçapão da ilha pela copa libertadores, e se classificou antecipadamente para as oitavas de final da competição. Um feito inédito. Com este resultado, o clube ficou, atualmente, entre os 16 melhores times da América. E não é só. O Sport também subiu posições no atual ranking da IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), e já figura entre os 60 melhores times de futebol do mundo.

Vandinho faz o Gol do Sport e garante a classificação na ilha
O jogo foi muito movimentado. No 2º tempo, o Colo Colo surpreendeu o Sport fazendo o primeiro gol, mas o leão rubro negro de Recife mostrou sua força e sua qualidade para virar o placar (2 X 1). Um espetáculo!
Os outros times brasileiros classificados na competição são Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. O Palmeiras, do arrogante Vanderlei Luxemburgo, se encontra na boca do lobo lutando desesperadamente por uma vaga no grupo da morte.

De acordo com o planejamento feito para o Sport desde o ínicio do ano, o time está se mostrando um páreo duro para seus adversários, e cada vez mais, se aproxima do título inédito da competição (seu objetivo).
E, que venham os próximos adversários! :)

2 Comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

Dá-lhe SPORT! Parabéns, Neto!

Daniel disse...

Viva ao Leão do Norte! Você tem um selo no Contestação. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.