Sport Recife: campeão pernambucano 2009

Eu já sabia! 
Sport é o campeão pernambucano da temporada 2009
O Sport empatou, hoje, com o Náutico em 0 a 0 e sagrou-se tetracampeão pernambucano em 2009. 
E ainda por cima: Invicto (que é mais gostoso, hohoho!). Já são 4 títulos seguidos e longos motivos para comemorar. Desde o ínicio da partida que eu estou aqui, na sede do clube, de onde a festa deve rolar até a madrugada.

E o negócio é esse, pessoal! Parabéns à todo o grupo do Sport! E vamos bebemorar nesta folia ;-)
Kazá Kazá Kazá, Pelo Sport TUDO! 

7 Comentários:

abraão disse...

Parabéns ao seu Sport, Neto!

Agora é se prepararem para enfrentar o Colo Colo quarta aí no alçapão ;-)

[]'s

Daniel disse...

Felicitações pela conquista de seu time. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Fábio Mayer disse...

Que beleza!!!!

Parabéns!

Lunna disse...

Parabéns moço...
Beijos

Lunna disse...

Eu já estava me esquecendo, tem desafio pra você lá no Acqua. Beijos

Janaina disse...

Neto, parabéns pelo Sport Recife e times vermelho epreto são excelentes, como o meu Flamengo.
Beijos, saudações rubro negras, um abraço.

Adao Braga disse...

Torço pro Sport na Libertadores... uma vitoria sobre o colo-colo é de grande valia

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.