Sport vence o Colo Colo pela Taça libertadores

O Sport Recife ontem, em sua estréia na Taça Libertadores, venceu a equipe do Colo Colo no próprio estádio de Santiago do Chile. Desde o começo do jogo, o time rubro negro foi melhor. Mostrou força para construir o resultado e o fez ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, demonstrou equilibrio para administrar a vitória com eficiência: 2 a 1.

Ciro: faro de gol do Sport Recife
Ciro: o jovem leão da ilha comemora o gol

Para quem vive dizendo que o Sport não iria passar nem das oitavas de final, o time mostrou que não está na Copa Libertadores para passear. Fez um bom jogo e deu um chocolate para cima dos chilenos. E como eu já havia dito antes, o Sport não quer apenas uma boa campanha, eles estão querendo mesmo é o título - inédito.

Então, é isso! Que venham agora, o LDU e o Palmeiras! :)

5 Comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao jogo e gostei, Neto!
O Sport atuou mesmo como time grande.

Parabéns ao seu time!

Éverton Vidal Azevedo disse...

O Sport não tá pra brincadeira não Neto. Tou gostando de ver!

Anônimo disse...

Não assisti ao jogo, mas soube da vitória do Sport. Mas confesso que não gostei desse uniforme meio amarelo aí que eles usaram. Até achei que estavam mostrando gols de outro time que não o do Sport que pra mim sempre foi rubronegro. Enfim, bela vitória e que vcs acabem com o Palmeiras lá e cá... Abraços meus

Anônimo disse...

A imprensa preconceituosa do sul e sudeste do país vai ter que nos engolir !!! Por todos os tabus que quebramos (Brasileiro 87 e Copa do Brasil 2008), eles fingem não enxergar o óbvio .... O Sport entrou definitivamente para o hall dos grandes times do país, doa em quem doer !!! vamos fazer exatamente como no ano passado, vencer um a um, e eles vão dizer que não mérito do Sport e sim que o adversário cedeu o jogo .... Mas como temos a melhor e maior torcida de todo norte e nordeste do país vamos ganhar é na bola e na ilha não terá pra ninguém !!! Parabéns pela atitude, raça, comportamento tático, enfim, Nelsinho e sua equipe fizeram acontecer mais uma vez !!! E PELO SPORT TUDO, TUDO E TUDO !

Luiz Geraldo
www.meusport.com

Anônimo disse...

Hino da glória:

Cazá! Cazá! Cazá, Cazá, Cazá!.....A turma é mesmo boa!.....É mesmo da fuzarca!....SPORT!...SPORT!...SPORT!

Francisco Ferreira
Rubro negro roxo e doente assumido
E pelo Sport tudo!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.