Que iphone que nada!... Eu quero é o G-1 do Google!

Nota rápida: Já chegou às lojas dos EUA, o meu sonho high tech de consumo: G-1 - O celular do Google. Mas, por que eu prefiro ele ao caro Iphone?... São muitos os meus motivos.
Vejam alguns deles por exemplo:

G-1 O celular do Google
É The Best ou não é!? ;-)

O G-1 vem com um sistema operacional chamado Android, desenvolvido pelo próprio Google. Esse 'sistema' possui código aberto, que facilita a qualquer pessoa (eu e você) criar novos aplicativos para o aparelho - sem aquelas restrições impostas pela Apple no iPhone. O G-1 também está inteiramente otimizado para todos os serviços do Google, e custa somente a bagatela de US$ 179 (doláres). Preciso dizer mais?

Foi a minha escolha e com ele, vai ser só curtir a liberdade na melhor empresa web de todos os tempos!  ;-)

3 Comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção, o Android não foi desenvolvido pelo Google. Ele foi comprado pelo Google.

Anônimo disse...

Segundo o Aurélio, 'desenvolvido' significa também 'aperfeiçoado'.
De qualquer modo, obrigado Marcelo pelo toque e pela visita.

Abraços e, apareça sempre! :-)

JNeto disse...

Eita não tava sabendo que já foi lançado...
Fiquei apaixonado quando vi o Iphone de um amigo, mas esses bloqueios nativos é um Saku (<-- ?!?).

Valeu pela noticia.

Abraços.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.