Qual a melhor empresa para você trabalhar?

Há pessoas que desejam um bom emprego. E há pessoas, como eu, que escolhem ser dono de empresa (e finalmente sair da corrida dos ratos, ufa!). Para qualquer uma das decisões tomadas existem as dificuldades.

A vantagem de se ter um emprego com carteira assinada são os mimos que as empresas oferecem para segurar/manter o profissional. Já para quem opta por ser empreendedor como eu, a coisa não funciona deste jeito. Há algumas vantagens em ser dono de seu próprio negócio, e não ter um patrão. Mas para quem também sonha com um bom emprego já existem boas opções nas empresas de tecnologia no Brasil - e que até balança quem já optou por ser empresário.

Vejam só, um exemplo;
Qual é a empresa no Brasil que você tem salas de bate papo, conexão Wi-Fi superápida pelo ambiente, pode decorar sua mesa do trabalho como quiser, ter salas para jogos e relaxamento, academia de ginástica nas horas vagas, massagista à vontade, comida e bebida de graça (incluindo cerveja), e ainda ganhar bem?
Bom. Se respondeu Google, acertou em cheio!



A Google inovou não só com seu modelo de negócios, mas também com seu novo modelo de trabalho. E o que é melhor: É uma empresa web que luuuuuucra muito!

Quer melhor lugar para se trabalhar do que este?

8 Comentários:

Éverton Vidal Azevedo disse...

A google inovou mesmo. Gostei do post. Caramba quer dizer que vc é um rico empresário milionário é brother? ahuehua

(putaquepariu esse Flamengo hehe)

Inté!

Anônimo disse...

Para ser sincero esse negócio de ser empregado o resto da vida, não é o meu objetivo, mas se fosse para trabalhar na Google, até que seria uma boa idéia, hehehe.

Anônimo disse...

Aê Everton!
Não sou rico não, cara!
Mas tenho objetivos na vida para tentar viver (pelo menos) sossegado. hehehe

Brigado pela visita Brother! :)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Ok mano. Que tudo dê certo aí nos seus objetivos!

Júnio disse...

Bom hoje é o Google antes dele a Microsoft já dava esses confortos e mais alguns a seus funcionários.
Me lembro de ter visto numa matéria um de seus funcionários chegando pra trabalhar, maluco beleza, cabeludo, de bermuda, óculos fundo de garrafa, tênis surrado.
As aparências enganam não é mesmo?!? E viva o Google!
Abraços.

Júnio disse...

Ah interessante vc conhecer "a corrida dos ratos". To nela.

Juliano disse...

Nossa onde é que eu mando meu curriculum!!!
Juliano Gregy

Diogo disse...

Se eu estivesse empregado numa empresa dessas eu estaria feito. Sonho!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.