Cinco games para Android que é Diversão Pura

Após o último post onde falei sobre cinco apps que gosto no Android, agora vou apresentar cinco games para esta mesma plataforma que é a maior diversão. Alguns têm várias fases e podem ser jogados nos lugares mais descontraídos que você estiver. Satisfazendo tanto a crianças como a jovens e adultos, estes apps games são ótimos e úteis para àquelas horas em que, por exemplo, você está numa fila de espera do dentista, na fila de um banco ou em outras ocasiões do dia a dia. Dito isso, seguem as dicas.

Draw Something 2

game-android-draw-something2

Um dos maiores fenômenos dos games das redes sociais também está presente no Android. E agora com uma versão 2 turbinada contendo novas e diferentes opções para alegrar mais ainda quem já era fã do game. A ideia do jogo baseia-se em desenhar, e fazer o seu adversário adivinhar o desenho para auferir pontos. Quem fizer mais pontos leva os prêmios que o jogo oferece. Divertido e viciante.

Cut the Rope
game-android-cut-the-rope

Toda a série do Cut the Rope traz desafios interessantes. O game usa as leis da física e mexe com sua capacidade de raciocínio trazendo uma ideia simples; arrebatar estrelas e levar o doce preso numa corda até a boca do monstrinho. À medida que vai passando de fase, o game vai ficando cada vez mais desafiador. O que exige ainda mais raciocínio do jogador para concluir as etapas. Incrível e divertidíssimo.

World of Goo
game-android-world-of-goo

Este é um jogo que requer bastante equilíbrio do jogador. A ideia do World of Goo é construir diversas estruturas com os "blobs" – as gosmas pretas que possuem vida. Cada uma delas tem uma personalidade distinta e o seu objetivo no game é construir as estruturas para levá-los até um tubo onde serão sugados. Qualquer erro em sua estratégia você será descoberto e perderá a partida. Interessante.

Plants vs. Zombies
game-android-plants-vs-zombies

Plants vs. Zombies é um jogo de defesa, no qual você deve utilizar as plantas transformadas em armas para manter sua casa a salvo dos zumbis que a toda hora se aproximam nos jardins. O game é divertido e conta com vários estilos de zumbis, o que deixa o jogo bastante atraente e dinâmico. Não existe nível fácil e, sem você esperar, o game pode começar com a etapa mais difícil. Vale baixar.

Tank Recon 3D
game-android-tank-recon3D

Aqui está um grande conceito de um jogo simples e bem feito. Este game coloca o jogador em um tanque de guerra, com o objetivo de se defender de todos os tipos de adversários, desde foguetes lançados até jatos de caça fortemente armados. Se você quer um jogo de ação incrível, o Tank Recon 3D realmente é tão bom quanto parece. Eu uso e recomendo

E por hoje é só. Abraços a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.