Agora, o governo da presidente Dilma anunciou, para quem é participante do programa Minha Casa Minha Vida, uma linha de crédito nos bancos públicos (CEF e BB) de até cinco mil reais para quem precisa e deseja mobiliar a sua casa. O programa Minha Casa Melhor do governo federal é um esforço da presidente na tentativa de dar ao povo brasileiro mais conforto e qualidade de vida através do já ótimo programa Minha Casa Minha Vida. Veja como ele funciona.
Mas, primeiro, o que é e como funciona este programa Minha Casa Melhor?
O Minha Casa Melhor é um crédito especial para quem ganhou a sua casa através do Minha Casa Minha Vida. O benefício vem na forma de um cartão e a pessoa tem até cinco mil reais em crédito para comprar seus móveis e eletrodomésticos para reformar a sua casa. Todas as famílias que conquistaram suas casas no programa Minha Casa Minha Vida tem este direito. Basta que a pessoa esteja em dia com as prestações, e lembre-se de pegar apenas um valor que possa pagar. O crédito já está liberado nos bancos.
Você pode, por exemplo, comprar seus móveis e eletrodomésticos em mais de 13 mil lojas credenciadas à CEF e o BB, desde guarda-roupa, cama de casal e cama de solteiro (com ou sem colchões), mesa com cadeiras, sofá, geladeira, fogão, refrigerador, TV digital, lavadora de roupas e até notebooks e computadores com acesso à internet, entre outros itens.
Você adquire os móveis e eletrodomésticos pelo preço de à vista com desconto de 5% e paga em prestações mensais que cabem no seu bolso. Então, está esperando o que pra solicitar seu cartão do Minha Casa Melhor? Vá agora mesmo a uma agência da CEF, ou ligue no número 0800 726 8068 e peça o seu. Boas compras.
Este é mais um bom programa de benefícios do Governo Federal, do PT e da presidenta Dilma. Outras informações, você encontra AQUI
0 Comentários:
Postar um comentário
- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.