Between: uma rede social só para você e seu amor

Como as redes sociais tem se tornado uma parte fundamental em nossas vidas, muitas vezes somos confrontados com questões de privacidade em que ficamos preocupados, principalmente, em saber com quem partilhamos nossas informações e um "pedacinho de nossas vidas". Bom, se você tem esta mesma preocupação que eu, então que tal conhecer um lugar privado onde você possa compartilhar seus momentos só com o seu amor? Sim, é isso mesmo, não com suas (ou seus) ex-s ou com aqueles amigos sem futuro ou mesmo com empregados, avós, etc, apenas você e sua namorada (o)?

Foi para essas pessoas que surgiu Between.

between-mensagens-intimas-privadas     between-mensagens-intimas-privadas

Between é um aplicativo feito exclusivamente para os casais, e permite que eles compartilhem online suas emoções, vídeos, fotos, mensagens de texto e de voz um com o outro de forma totalmente privada. Diferente de outras redes sociais, Between oferece um ambiente privado rico, seguro e uma experiência significativa entre você e seu par que alimenta a intimidade constantemente. Além disso, o aplicativo também é viciante. Há quem o use, por exemplo, para manter contato com o amante (ou a amante), embora a ideia dele seja mesmo para ser um local privativo só para você e seu amor.

Quando foi lançado em 2010, muitos questionaram a lógica de uma rede social com seguidores limitados, mas hoje o aplicativo já é um sucesso na Coréia e se expande rapidamente pelo mundo. O app foi desenvolvido pela empresa sul-coreana VCNC Inc e está disponível tanto para usuários do iPhone como do Android. Em seu lançamento, o projeto era tão promissor que recebeu um investimento de 1 bilhão de dólares logo de cara e, no ano passado, foi o grande vencedor na categoria de melhor aplicativo móvel na Conferência TNW 2012.

Eu, particularmente, aprecio a proposta do app. A ideia de criar momentos íntimos só para os dois é sensacional. O aplicativo suporta 13 idiomas, entre eles, o português e, atualmente, tem mais de 460 mil usuários ativos. De acordo com os criadores, seus usuários postam diariamente mais de 4.500 mensagens. Enfim, vale a pena conhecê-lo! :-)

3 Comentários:

Anônimo disse...

A primeira ideia que me passou pela cabeça é que era um aplicativo muito bom. Muito bom para amantes e não para relacionamentos que nada tem a esconder. O que é realmente íntimo, fica mesmo entre os dois, de resto, pra que tanto segredo????

Unknown disse...

Quero saber como baixar esse programa no meu pc

Unknown disse...

O Between é um aplicativo para smartphones e tablets, não existe para computadores.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.