Onde está a Tiazinha?

Já vai longe o tempo em que Suzana Alves era conhecida como "Tiazinha", a dançarina ousada do programa H, de Luciano Huck, na Band TV. Naquela época, ela, munida de máscara, vestidinho curto e chicote na mão, causava maior frissom na platéia e em quem a via no programa. Hoje, depois de algumas tentativas como atriz na TV, ela está no teatro, na comédia "O Casamento Suspeitoso" de Ariano Suassuna, em cartaz em São Paulo.

tiazinha

Suzana chegou a dizer, em entrevista ao Jornal da Tarde, que já se incomodou muito, mas não se incomoda mais pelo fato de ser lembrada como a mascarada gostosa do programa H. Disse que, quando aceitou "Jesus Cristo" (ela agora é evangélica) tudo ficou pra trás. Na televisão, o último trabalho de Suzana Alves foi na novela Amigos e Rivais do SBT.

"Interpretar a Tiazinha foi algo que me ajudou bastante. Eu amadureci, ajudei minha família financeiramente, viajei mundo afora e investi nos meus estudos. Recebi muita coisa boa com aquela personagem que fez tanto sucesso"

Pois é. Hoje, ficamos aqui na saudade de suas chicotadas! :-)

2 Comentários:

Fábio Mayer disse...

Não tenho saudade nenhuma dela.

A personagem criada por Luciano Huck é só mais uma das aberrações com a imagem feminina, a coisificação das brasileiras, turbinada por aparições em revistas cretinas.

E a garota, péssima atriz!

Foi apenas uma celebridade de proveta... mais uma de muitas!

Anônimo disse...

De fato tiazinha como outras mulheres que vendem sua sensualidade e nao se importam com as consequencias desta exposiçao na midia .
Vem a pergunta ,O que isto soma as pessoas ,as crianças,a sociedade como um todo???
Minha resposta é pobreza e mais pobreza ,programaçao apelativa ,infelizmente e o pior denegrindo a imagem da mulher ,umm ser lindo tanto por fora como por dentro.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.