Sandy faz anal e daí?

sandy-sexy-sedutora

Às vezes eu acho o mundo bobo, maledicente e hipócrita. Sabe porque? Por causa dessas polêmicas bestas e essas discussões inúteis. Tenho mesmo a impressão de que ninguém está mais a fim de levar a vida muito a sério. E daí que a Sandy faz anal? Nem discuto se a cantora disse isso com todas as letras, se a revista deturpou as palavras dela, ou se dar o cu é, de fato, dor ou é prazer (aquela questão mitológica do tipo quem veio primeiro: ovo ou galinha).

Eu fico impressionado é ver como a vida particular das pessoas interessa tanto às outras. Assumir homossexualidade, por exemplo, dá sempre manchete de jornal. Bissexualidade, então, é a tendência da estação. Ser gay, é cool, é a moda da hora. Mas a pergunta é: Por que é tão importante saber o que um parente, amigo, colega de trabalho, um ídolo do cinema ou da música faz entre quatro paredes?

E por que algumas dessas pessoas também têm a necessidade de se expor publicamente? Tudo isso é muito estranho.

Me lembro que entre a infância e a adolescência, morei em frente a um pensionato para mulheres. E entre as pensionistas, havia uma jovem, bonita, e solteira. A vida dos vizinhos era especular a condição sexual dela. Uma nuvem de fofoca perseguia a moça enquanto ela passava pela rua, simpática, carregando sozinha as sacolas do supermercado. Outra moça, também bonita, vivia na boca do povo por, supostamente, manter um caso com um homem casado. Se as teorias eram todas verdade ou imaginação, pouco importava; o que valia era especular.

Minha avó, lá no interior, já dizia que "viver a vida dos outros" era coisa de gente com pensamento pequeno, desocupada, que não gostavam de si mesmas. E fora o fato de que os atuais programas de TV e as revistas mais vendidas nas bancas estimulam isso, parece-me que estamos vivendo uma cultura onde a vida dos outros, e o que consideramos erro nos outros, é um incrível barato; um palco para o divertimento.

O que é isso pessoal! Vamos deixar de ser hipócritas e deixar a Sandy dar o cu em paz.



28 Comentários:

Daniel disse...

Também acho desnecessário essas "polêmicas". Se ela faz, o cu é dela rsrs. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

heleno caê disse...

hehehehe e eu conheço uma pessoa que olha tanto os outros que poderia escrever um livro sobre a vida do vizinho.

verô disse...

O povo fala demais da vida dos outros. E, quem fala, se esquece de olhar pra sua própria vida que, com certeza, deve estar uma m*

...

Eli guimaraes disse...

Sandy dar o cu é normal. Todas as atrizes e artistas fazem o mesmo. O fato é que a grande maioria ´delas não revela isso.

Anônimo disse...

Sandy dá o cu! me poupe rsrsrs A Santinha quer romper com a imagem de eternamente virgem que criou para poder ter uma imagem adulta e vender para o público adulto!
Mas como ela dá o cu se nem cu ela tem? essa é a imagem da sandy,uma boneca perfeita, detesto ela por ela ser tão perfeita, talvez seja inveja, mas e dai? não sou perfeita, posso ter inveja, dar o cu, fazer tudo q quiser hehehe Mas a Sandy no máximo dá o ânus, e recorda na hora do ato que que cu não tem acento pois é um monossílabo terminado em u, o sexo deve ser muito impolgante.

Unknown disse...

Olá! Eu fiz um cartoon ilustrando a polêmica da Sandy. Divirtam-se ;)

http://marcelographics.wor​dpress.com/2011/08/05/cari​catura-sandy-devassa-by-ma​rcelographics/

Ruy Carvalho Jr disse...

Será que ela chupa também??

thays disse...

Olá será que não tem coisa mais normal,casamento e igual comer todo dia arroz e feijão quem agüenta se de vez em quando não tiver uma novidade.Sandy dá mesmo se não seu marido vai buscar o que não tem em casa na rua.

Anônimo disse...

cada um tem dirrito de de tudo nessa vida que ela seje feliz bjs sandy

Anônimo disse...

Ola Sandy a vida e sua e o cu também de e goze bastante pois qum crtica esta louco,ou louca para da a rosca só que não tem coragem!!!!

Anônimo disse...

que feio, pq nao pergunta se sua saude esta ok

Anônimo disse...

Aiiiiiii se eu te pegoooooo

Anônimo disse...

deixa,ela dar,chupar,e o resto que va a puta
que pariu.rsrs

Anônimo disse...

concordo com a THAYS, se a mulher de casa ñ fazer coisas boas na cama, com certeza o homem procura outra vice-versa, rotina ninguem gosta, e fazer tudo na cama é bom d+, tem que aproveita mesmo.....sempre admirei a Sandy...

Anônimo disse...

ASSIM COMO O CASAMENTO FOI CRIADO POR DEUS E É UMA INSTITUIÇAO DE DEUS. NO RELACIONAMENTO CONJUGAL DEUS FAZ PARTE TAMBÉM.PORTANDO QUAL QUER SER HUMANO QUE NAO USA O SEXO COMO ALGO APROVADO POR DEUS,ESTÁ SE CONDENANDO.DEUS É SANTO E SAGRADO.O NOSSO RELACIONAMENTO SEXUAL TAMBÉM DEVE SER CONSAGRADO. A VIDA ETERNA É MUITO MAIS IMPORTANTE DE QUE OS PRAZERES CARNAIS DESTE MUNDO.MUITAS MULHERES SAO SUSPEITAS DE TER PROBLEMAS DE HEMORROIDAS POR CAUSA DO SEXO ANAL E MUITOS CASO DE HERPES POR CAUSA DO SEXO ORAL.E DEUS NAO TEM PRAZER NAS ENFERMIDADES NEM NA MORTE DE NINGUEM.EM TUDO QUE FIZERMOS DEVEMOS GLORIFICAR,RESPEITAR,HONRAR,E SANTIFICAR A DEUS.OU NAO SABEIS VÓS QUE O VOSSO CORPO E SANTUÁRI DE DEUS?

Anônimo disse...

engraçado parece ater q essas pessoas ñ tem o q fazer.

Anônimo disse...

nossa como sofre os famosos na mao dessis malucos.

Anônimo disse...

as pessoas cuidao da vida dos outros para esconder os seus proprios erros

Anônimo disse...

gente sandy é igual a qualquer uma ,o que ela faz não interessa a ninguem mais como esta gente de tv gostam de ser polemica eles falam merda e consegue,eu não me interesso pela vida de ninguem ,já é dificil cuidar da minha onde tem varias pessoas que tambem se preocupam com a minha vida porque,será que tem gente que gosta de viver a vida dos outros e esquecem a sua.

flor do dia disse...

sandy se vc gosta e faz por prazer de mesmo pq ñ tém nada melhor do q fazer o q gostamos o cú é seu e ninguem tem nada com isso quém achar ruim manda ir dar também kkkkkkkk

Anônimo disse...

VCS VÃO SER TDO QUEIMADO NO INFERNO

Anônimo disse...

e da i eu tambem do

Anônimo disse...

nós pobres seres mortais. gostamos de falar muita asneira e tolices.

Jack disse...

eu queria ser esse felizardo pois a Sandy deve ter um cu maravilhoso

Anônimo disse...

o marido dela é sortudo
a minha esposa so gosta de papai mamãe e só.

Anônimo disse...

Sande sempre te adimirei desde pequena mas nunca pensei que voçe fosse este tipo de mulher olha para uma mulher tao meiga como voçe para atingi os praseres do sexo nao precisa se prostitui er se o fiser o porque das pessoas ficar sabendo da sua intimidade pessoal.

Anônimo disse...

eu particularmente nao faria mas e dela

Anônimo disse...

A Sandy já dava o Diogo pra Paulinho Vilhena, ate a mãezinha dela já sabia..... Só o Lucas Inocente. Acha que ele é o amor da vida dela.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.