Quem é ou como se define a mulher piriguete

Existem mulheres que fazem o tipo da "certinha estudiosa" mas sempre tiveram simpatia pelas piriguetes. Na verdade, qual mulher nunca quis sair, ao menos um dia, bem sexy, com aquele shortinho curto, de cabelão solto, super-maquiadas e de salto alto? Qual mulher nunca quis seduzir aqueles homens belos e afortunados e deixá-los correndo atrás ou babando por elas? Muitas, e principalmente quando são jovens.

piriguetes

Ser uma piriguete não é o mesmo que ser prostituta, pois a prostituta cobra pra fazer sexo, a piriguete não. Ela dá de graça, e dá, muitas vezes, por interesse ou desejo. Esse tipo de mulher é aquela que está pouco se lixando para o que eu digo, o que você diz, ou para a opinião pública ou alheia.

Por mim, não tenho nada contra elas, pelo contrário, tenho até uma certa simpatia pela mulher piriguete. E é como já disse o Ivan Martins ao definí-las: "Elas expressam, de uma forma às vezes caricatural, sentimentos que estão por toda parte, reprimidos. São mulheres que não disfarçam sua intenção de atrair os olhares dos outros e nem têm o pudor de exibir o decote que outras mulheres pensariam 10 vezes antes de pôr à mostra. As piriguetes, na verdade, fazem às claras, todo o tempo, o que outras mulheres só têm a coragem de fazer de vez em quando, embora gostem"

Numa sociedade hipócrita como essa que vivemos, que incentiva as mulheres a se preocuparem com a aparência e a serem sedutoras 100% de seu tempo, as piriguetes são as que mais curtem a "moda" sem hesitar, e sem nenhum receio de parecerem ridículas. É por isso que acho que não é a roupa ou o corpão que define uma mulher piriguete, mas a atitude.

E antes que alguma mulher (ou homem) me ataque aqui por achar-me preconceituoso com este post, aviso: isso de preconceito e rótulo é a coisa mais absurda e sem sentido que já inventaram. É fruto de algumas pessoas invejosas que, obviamente, são travadas, recalcadas e nunca souberam viver a vida sem se preocupar com a opinião dos outros. O importante não é ser uma "piriguete" ou uma "santinha do pau oco" se prefere ser assim. O importante é saber viver e gozar a vida como se deseja. Sejam felizes!

27 Comentários:

Túlio disse...

Oi Neto! Já que está no embalo, aí vai algumas verdades sobre as PIRIGUETES :D

- Piriguete não paga, ganha cortesia
- Piriguete nao trabalha, conversa no MSN
- Piriguete não dorme, cochila.
- Piriguete não liga, dá toque [por isso, o chamado breve para que a pessoa ligue de volta foi apelidado de "piri-toque"}.
- Piriguete não fica, pega.
- Piriguete não bebe, come água.
- Piriguete não se veste, se prepara.
- Piriguete não tem carro, tem carona.
- Piriguete não dá, distribui.
- Piriguete não faz amigos, faz prospecções.
- Piriguete não estuda, vai prá faculdade.
- Piriguete não dança, requebra.
- Piriguete não traga, mas fuma.
- Piriguete não namora, enrola.
- Piriguete não leva bolsa, nem carteira.
- Piriguete não tem amigas, tem colegas.
- Piriguete nunca leva LP [lança perfume] pra carnaval, mas está sempre com cheiro.
- Piriguete nunca leva dinheiro, mas está sempre com uma bebida na mão.
- Piriguete ningém sabe o nome. Sempre a chamam de INHA.

Não lembro a fonte, mas é divertido! :DD

Wellington disse...

No meu tempo, era biscate. Hoje chamam de bisteca hehe

Rob Hyra disse...

Interessante também é essa definição aqui ó: http://amigosderibeiraodasneves.files.wordpress.com/2011/10/057453314-exq001.jpg :)

Anônimo disse...

eu sou uma piriguete assumidaa adoroo!kk todos mim amam

kakau disse...

naum sou piriguete e sim bandida estilosa..hihihii

ingrid s. disse...

eu só uma piriguete assumida,o que mais gostamos e mostra o que mais temos d bonito nosso corpo beijinhos...

Anônimo disse...

e sou piriguete assumida piriguete ñ anda de carona e assim com velho rico que paga todas eu so assim dilhero na mao causinha no chao

Anônimo disse...

meu Deus prefiro continuar como estou; princesinha.
acho que nunca seria piriguete

Anônimo disse...

ai caramba acho q sou piriguete

Solidão20 disse...

pirigueteeeeeeeeeeee mermo, bandida, estilosa, invejada... chego na balada arrasando!

Anônimo disse...

nao sou piriguete mais amo roupas curtas e nem por isso saio dando o rabo. ser piriguete nao é uma obrigaçao é uma coisa que a mulher quer ser e ninguem tem nd com isso.nao è todas as mulheres que gosta de roupas curtas mais cada uma tem seu estilo

clarass disse...

Vou virar piriguete, alguém me dá mais dicas?
msn aê>>>> aclr708@gmail.com

Michele disse...

Eu sou sou uma piriguete eu do pra todo mundo, mas como está escrito ai eu distribuo pra todo mundo.

Anônimo disse...

acho chique mulheres que comadam na hora do sexo....pois os homens adoram mulheres safadas e que nao tem frescuras na hora h...pois vale tudo pelo prazer....afinal quem nunca sonhou em fazer sexo com um estranho um sexo selvagem....vc gosta de tranzar mulher de verdade ==as piriguete ea escolhar certa...poi o prazer estarar garantido....homem que se garante na cama gosta..e muiiiiiiiiiito e os q nao gostam......sao aqueles q tem um micro penis pois mulher piriguete odeia homens com penis pequeno pois nao da muito prazer....iaiii vc e homem suficiente para
garantir a noite de uma piriguete?

Anônimo disse...

KKKKKK AMO SER PIRIGUETE!!!

bela disse...

as pirigue são vulgar não sabe nem falar da vergonhar quando elas abri a boca só fala merda não tem crase

Anônimo disse...

Amo usar roupas curtas arrasar, chamar atenção e mais do que tudo ser feliz, mas nem por isso saio porai fazendo sexo com o deus e o mundo!! Se a mulher de hoje é denominada ṕiriguet e as santinhas fleras eu sou um poko de tudo xD

ana laura disse...

porque eu vou namorar e com mulher

Unknown disse...

sou piriguete,mas nao dou pra ninguem apenas mostro o meu corpo pq o que e bonito e pra ser mostrado,e num to nem ai pra o que pensam de min,eu trabalho pago minhas contas e ninguem tem nada a ver com isso a partir do dia que as pessoas comecarem a me bancar eu respeito a opiniao delas caso contrario sou piriguete meeesmoo...

Unknown disse...

sou pirigueteee assumidaaaa eu adoroooo eu me amarrooooooooooooooooooo
quem disse q ser piriguete ñ da em nada
ñ da em nada quem ñ sabe ser
recalcadas se ligue na msg !
recalque eu faço como tapete >>> bate vouta , cai no chao e faço como tapete , passo por cima !!
hihihhi se ligue na ideiaaa barrill

Anônimo disse...

Sou piriqueti uso ropa curta mas nao saio dando pra um e pra outro me dou o valor e sou ao mesmo tenpo prinsezinha
mulher tem que se da o valor piriqueti nao é o que os outros pensao * *
_

Anônimo disse...

eu amo piriguete e me considero uma , amo chamar a atenção ainda más das requalcadas e dos caras que falam que sou feia ai mesmo que me produzo toda e vou toda linda para sair , ainda más se eu gostar do cara ai mesmo que eu esfrego bem na cara ! eu sou assim e amo ser assim bye !

Anônimo disse...

Sou perigueteeee mesmo,sou gostoza..as recalcadas tentam me defamar..pq ñ tem coragem de fazer o que tem vontade por medo do que os outros vao pensar...de mim podem pensar o que quiser,porque eu vou fazer tudo o que eu quiser..recalcada se derrete.

Anônimo disse...

Mãos para cima, entre no clima, periguete até embaixo, q a galera pira (8' hahah adoooooro!

Anônimo disse...

Nao me considero uma periguete mais gosto de de roupas curta
Mais acho que cada um tem que andar da forma que se sente a voltade nao liga pra opiniao dos outro.

Anônimo disse...

Sou piriguete assumidaaaaaaa adoro roupas curtas, gosto de arrasar ma balada, sair arrasando e o meu forte mais nao doi pra todo mundo pois sou casada e meu marido ama meu estilo piriguete,periguete sabe seduzir um homem mandam na hora h. Adoroooooo

Anônimo disse...

Sou piriguete assumida, adorooo mais nem poriso sai dando pra todo mundo pois sou casada meu marido ama me estilo piriguete, acho que qual quer mulher gostaria de ser piriguete nem que fosse por um dia so as recalcadas que nao querem assumir que gostariam de ser piriguete.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.