Google Art Project: Um passeio pelos principais museus do mundo

O Google criou, esta semana, em conjunto com 17 galerias de arte no mundo, o seu mais novo projeto: Art Project, uma espécie de galeria virtual, onde podemos ver mais de mil obras de arte famosas encontradas em diversos museus. Neste projeto, você vai ver uma super seleção de imagens de obra de arte em alta resolução, assim como mais de mil outras imagens de mais de 400 artistas famosos, tudo em um só lugar.

Google Art Project

O mais legal e interessante do Art Project é que podemos fazer um tour virtual pelas galerias, que estão bem organizadas e definidas, com a mesma tecnologia usada no Street View. E há tambem a possibilidade de criarmos uma obra de arte própria, e de construir nossa própria coleção personalizada. Para quem quiser conhecer o projeto acesse Art Project. É um belo passeio, como se estívessemos mesmo dentro de museu de verdade. Muito show! :-)


Fonte: Google Blog

3 Comentários:

Roberto Hyra disse...

Muito bom, Neto!

A Google cada vez mais vem nos surpreendendo com projetos interessantes e inovadores. Dia desses achei minha casa no Street View... :p

Andrea Guim disse...

Massa!

Para mim que gosto de Arte então... :D

Alex Rodrigues disse...

É um projeto bonito sem duvida, mas a Google precisa correr, pois o Facebook está na cola... eles estão lançando ideias quase todos os dias.

Abs

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.