Depois do cigarro, vem aí o refrigerante de maconha

Parece piada, mas é verdade. Depois do cigarro, e achando que ainda há poucas drogas no mundo, em fevereiro, começará a ser vendido no Colorado (EUA), o primeiro refrigerante de maconha da história (isso mesmo, maconha!): a Canna Cola.

maconha-cola

A notícia que foi anunciada na revista Time, diz que cada garrafa dessa belezinha custará em média US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 a 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.

O empresário americano, e criador da "ideia" (que tambem pode ser chamada de Maconha Cola), Clay Buttler, disse que nunca fumou maconha na vida e que elaborou a bebida por acreditar no princípio de que "os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem". É mole?

Agora, para quem se empolgou, cuidado. O refrigerante de maconha só está liberado na terra do Tio Sam e é proibido aqui no Brasil. Se você for aos Estados Unidos, nem pense em trazer amostras na bagagem. A legislação brasileira pode enquadrá-lo por tráfico internacional de drogas.

Depois não diga que eu não lhe avisei.

Fonte: Folha SP

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.