Garotos bons de bola

neymar-lucas-sub20

Valeu a pena ficar até tarde na TV pra assistir a seleção sub-20 do Brasil jogar contra o Uruguay em Arequipa, no Peru. O Brasil goleou por 6 a 0 e conquistou o título, jogando um futebol convincente. É verdade que este campeonato não traduz totalmente a experiência, as manhas e as malícias de uma Copa do Mundo, onde a guerra psicológica entre as equipes é pra valer, mas na preparação desses moleques para o mundial é válido.

O Brasil "passeou em campo". E para os garotos que assumiram a responsabilidade e se destacaram (exemplos de Neymar e Lucas) foi, sem duvida, um bom começo. É isso aí! Dá-lhe Brasil!

3 Comentários:

Daniel Savio disse...

Tenho de concordar, pelo o pouco que vi, foi um jogo bom de se ver e que dá esperança ao nosso futebol...

Mas Neto, você não precisa escrever da tua vida, pode escrever algo pessoal, eu me lembro que algo em torno de um ano a um ano e meio você escreveu sobre as suas férias numa praia, que tal algo assim?

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Susana Sol disse...

Realmente, valeu a pena ficar acordado, para quem ficou, rsrsr, meu marido ficou e gostou demais, mas eu... gosto de dormir e muito....

Neto, agradeço a dica em meu blog "Professores Solidários" tentei entrar em contato com vc, mas não consegui achar o seu e-mail, preciso de dicas sobre o banco de rendimentos, já atingi outros 100 doláres e não quero receber pelo meu banco. Agradeço sua ajuda, abçs

Fábio Mayer disse...

Só não me conformo de perder pros "hermanos"... mas Ney Franco faz um bom trabalho.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.