Campari inaugura nova fábrica em Pernambuco

O setor industrial no Nordeste e em Pernambuco está bombando. Ontem, o grupo italiano Campari inaugurou a sua mais nova fábrica no Estado (um investimento de R$ 122 milhões). A planta tem capacidade para produzir 50 milhões de litros de bebidas destiladas por ano e deve atender a demanda por destilados da marca tanto no Brasil (Norte/Nordeste) quanto na América do Sul, sendo também exportadora. A fábrica está localizada no Complexo Industrial de Suape.

Com-ele-é-assim

A Campari é uma empresa bastante conhecida, tem uma linha de produtos com mais de 20 marcas diferentes divididas em 3 segmentos: spirits, wines e soft drinks, e é quem distribui a cachaça Sagatiba no país. Além de comprar insumos aqui em PE, o novo empreendimento vai gerar 69 empregos diretos e terceirizados nessa primeira fase. Segundo a empresa, a fábrica foi construída com o que há de melhor em termos de automação industrial, e é uma das mais modernas que a Campari possui no mundo.

Então, seguindo o exemplo de outras empresas que já aproveitam o bom momento do Nordeste, esta é mais uma que se instala aqui para alavancar a nossa Economia, e melhorar a vida de quem reside na região com mais empregos. Seja bem vinda! ;-)

Fonte: DP

1 Comentários:

Daniel disse...

É, quem for trabalhar na fábrica pode esta unindo o ultil ao agradável. Tem texto novo no Sub MUndos. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.