Dia do Nordeste no Facebook

Hoje é o dia do Nordeste na rede social Facebook. Mostrando que nem tudo é preconceito, ódio e ignorância, uma paulistana de 31 anos, Mira Caetano, resolveu transformar a indignação com os comentários preconceituosos contra nordestinos no Twitter, em uma criativa declaração de amor ao Nordeste.

Amor ao Nordeste

Ela criou, neste sábado, um evento no Facebook intitulado Dia do Nordeste, e convida a todos para postarem links, fotos, poemas, imagens, testemunhos ou qualquer outro conteúdo relacionado à região na página do evento. Disse Mira que, a ideia é responder de forma criativa, mostrando que somos todos irmãos, trabalhadores brasileiros e que não há e nem deve haver diferenças entre nós.

Para participar, usuários do Facebook devem acessar a página do evento. E lá, manifestar seu apoio, escrever seus comentários, publicar fotos, apresentar conteúdo ou compartilhar com seus amigos. Hoje pela manhã já havia mais de 5,8 mil confirmações.

Então é isso, pessoal! Vamos mostrar ao mundo o que temos de bom e bonito na alma.:-)

1 Comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante a idéia, mas temos de aprender realmente que não a diferença entre os seres humanos, pois todos queremos ser felizes...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.