Parabéns ao Salgueiro: o carcará do sertão

A cidade de Salgueiro no interior de PE está em festa. Mostrando um futebol organizado, aplicado e com muita raça, o Salgueiro Atlético Clube, venceu ontem o Payssandu em bélem do Pará por 3 a 2 de virada, e conquistou uma vaga inédita para o campeonato brasileiro da série B em 2011, pela primeira vez em sua história. Detalhe: havia 16 mil torcedores do Payssandu assistindo a partida.

o carcará do sertão

Com poucos anos de existência no Futebol a ascensão do Salgueiro FC é notável. No campeonato pernambucano, em 2009 e 2010, ficou entre os 5 melhores clubes. Ganhou pela primeira vez a vaga para a série C e ao chegar, com muita luta, nas quartas de finais bateu o Payssandu passando para as semis, e conquistando o acesso à B.

Os dirigentes do clube dizem que ainda querem mais. Querem agora o título da série C (2010), que seria o primeiro título oficial do clube.

É bom saber que clubes pernambucanos estão se destacando no brasileirão. É, de fato, um orgulho para Pernambuco. Meus parabéns então ao Carcará do Sertão, e aviso: podem comemorar bastante pessoal! Vocês merecem essa festa! :-)

1 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Parabéns ao clube, aos torcedores e a todos os pernambucanos.

Abraços, Neto.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.