Como dizer adeus ao Windows

Chega! Depois de muitos anos usando o Windows da Microsoft, e depois de muitas reinstalações e correções aqui e acolá, parei, e decidi abandonar de vez esse sistema (não)operacional. Enquanto o Chrome OS do Google não vem, vou usando agora o Ubuntu.

Após um "pau" no PC que me deixou 2 dias longe da internet, no retorno, ainda perdi 2 programas financeiros que eu usava com certa frequência - ainda bem que fiz um backup deles senão...


Para quem é fã da Microsoft, continue sua "luta". Eu joguei a toalha. Estou fora. A instalação do windows no vídeo acima é a que eu recomendo agora. E como diz o velho ditado: "o que não pode mais ser remediado, remediado está".

3 Comentários:

Unknown disse...

Infelizmente tem hora que o windows tira do serio mesmo.... mas pela facilidade q ele causa o povo nao aceita mudar, para arranjar mais complicações...

abraço meu amigo

Fábio Mayer disse...

No dia que puder instalar meus programas administrativos em Linux, Ubuntu ou Chrome, caio fora da Microsoft também!

Esse Windows 7 me criou tantos problemas este ano que tem dias que quero marretar o computador.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, maldade...

Mas Ubut é recomendado pois customizar o sistema (para aqueles que sabe um pouco de programação)...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.