Informações sobre voos nos aeroportos

Se você é como eu que adora viajar e ultimamente anda irritado e cansado de esperar mais de 6 horas pela chegada do seu voo nos aeroportos - e ainda se lembra daquela piadinha de uma ex-ministra do turismo pedindo para você sentar, relaxar e gozar - saiba que a Infraero dispõe de um página onde é possível checar antecipadamente as informações sobre vôos, empresas aéreas, horário, chegada, destino e até saber se o avião vai atrasar ou não.

aeroportos-voos-caos

A ideia da Infraero, ao criar esse guia do passageiro, é para que as pessoas, antes de ligarem para as companhias aéreas (reclamando geralmente), obtenham todas as informações necessárias para evitar sustos e a esperas nos aeroportos.

Com a proximidade da Copa do Mundo, com a ascensão das classe C e D e mais e mais pessoas viajando, quem sabe os serviços e os aeroportos não melhorem agora, não é? E finalmente esqueçamos daquela piada infame que diz que 'o brasileiro não trabalha, passeia'.

4 Comentários:

Roberto Hyra disse...

O candidato José Serra disse que, se eleito, vai privatizar. A verdade é que, odo jeito que está não pode ficar. E como você mesmo disse, com mais pessoas viajando o gargalo fica maior.

Sou patriota, mas sou daqueles que também acha que se você é dono de uma empresa e não sabe como administrar ela deve passar para quem sabe - vende-la. Não há nenhum demérito em privatizar estatais que são mal-administradas, e que só servem para aparelhar gente incompetente.

Carlos Emerson Jr. disse...

Sei não... já estamos em 2010 e os aeroportos do Rio estão em situação lamentável. O Galeão abandonado e o Santos Dumont com obras inacabadas.

TEnho a impressão que não vai dar mais tempo...

Daniel disse...

Essa da Marta ficou no anais do turismo brasileiro... rsrs. Tem texto novo no Sub Mundo. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Irene disse...

Olá, Neto !!!

A situação nos aeroportos é, simplesmente, caótica. Antes, falavam que os aeroportos brasileiros não eram suficientemente preparados. Atualmente, com essa crise nos aeroportos da Europa, fico pensando que o sistema aereo mundial é deficiente para comportar a crescente demanda. O mais engraçado é que os donos de companhias aereas estimularam a população a fazer uso de aviões com mais frequencia e popularizaram o transporte aereo para as classes mais humildes; entretanto, apesar de tantos estimulos, o sistema aereo entrou em caos total qnd a demanda nos aeroportos cresceu consideravelmente. O mais revoltante é que, no meio dessa bagunça, a população sofre ao ter que esperar por horas em um aeroporto desconfortável e sem infraestrutura para acolher essas pessoas que estão com os voos atrasados.
Simplesmente, lamentável.

obs: como foi o fim de semana, Neto ??? Agitado ??

abraçossssssss

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.