Você é minha alma gêmea para sempre

YaVaughnie Wilkins é uma jovem estudante de jornalismo que, recentemente, foi desprezada pelo seu amante, e para vingar-se dele, expôs em vários outdoors pela cidade fotos suas com ele, numa tentativa de constrangê-lo ou de fazê-lo mudar de ideia. O amante dela é Charles Phillips (um homem casado) e nada mais nada menos que o presidente da Oracle, uma das maiores empresa de software do mundo. Nas frases dos cartazes ela diz assim:

"Os homens precisam estar cientes das penas devastadoras por cometer o erro de amar uma mulher e em algum momento mudar de ideia. Em defesa desses homens, deveria haver uma lei impedindo-os de se casarem antes de fazer um curso, e passar por provas mostrando que eles entendem que 'até que a morte nos separe' e 'por todos os dias de nossas vidas' é na maioria das vezes uma ilusão".

Cartaz dos amantes - Fonte: Daily News

O presidente da Oracle, em nota oficial, assumiu o caso extraconjugal com a jovem estudante e disse o seguinte: "Eu tive um relacionamento sério de oito anos e meio com ela. Mas a relação acabou e hoje nós nos queremos bem." (Fonte: G1).

O que eu noto é que, como é incrível que algumas pessoas ainda não perceberam que essa estória de "alma gêmea" e "amor por toda a vida" não existe, e que é só falácia. E o mais incrível ainda é ver o que essas emoções provocam nas pessoas. Elas as tornam patéticas mesmo.

7 Comentários:

rocosta disse...

Vixe, Menino tenho pavor de me relacionar com alguém possessivo assim.
Beijão!

Daniel disse...

Como já bm diz a música,"ninguém é de ninguém, na vida tudo passa...". Ser feliz ao lado de uma pessoa é o que todo mundo quer, mas há pessoas que acham que a outra pessoa é sua propriedade. Tipos de pessoas assim não sabem amar. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Jurema Cappelletti disse...

O problema é que o mesmo tipo de lei que defende os 'necessitados' (sem teto, sem dinheiro, sem emprego, sem vergonha) é a mesma que defende as mulheres... que já deixaram de ser necessitadas há muito tempo.

É duro ser homem!!!

Ju

Daniel Savio disse...

Cara, tenho dúvidas sobre esse querer bem...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Anônimo disse...

Verdadeiro sentimento de perda e rejeição para uma mulher cheia de orgulho e posse isto é inaceitável... HUauhauhaua... Ai ai... Apesar que ainda desejo acreditar (do fundo do meu coração) que exista alma gêmea, mesmo se ela estiver em outro universo. Mas que exista alguém que se encaixe de ceto modo em sua vida. Sabemos que nada é perfeito e nem poderia ser, porém existir o outro em vc é fundamental para todos nós... Rs

Bj

Irene disse...

olá !

Então, em termos de relacionamento e sentimentos, eu sempre prezo a discrição. Acho que escandalo não resolve nada; só aumenta o problema.
E, para ser bem sincera, se o parceiro já não gosta mais, não há nada que possa fazê-lo reatar o relacionamento....quando não há mais sentimento, não há mais o vinculo que une vc ao seu par.
Na minha modesta opinião, a moça do outdoor só se expos pq o resultado msm foi quase zero.

abraços, Neto !

Fábio Mayer disse...

O cara manteve um relacionamento de 8 anos com uma estudante enquanto era casado com outra mulher.

Porque não se divorciou?

Eu simplesmente classifico isso como mau-caráter.

E ela também não é lá muito correta, na exata medida em que sabia do casamento dele e depois de acabado o caso, ainda fez o possivel para destruir o que restava...

Enfim, esses fatos são comuns à humanidade... o que não é comum é a burrice dos envolvidos.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.