O suco de laranja sexual

A criatividade do brasileiro continua em alta. O Fantástico deste domingo (17/01) revelou que mulheres e garotas estavam sendo aliciadas por bandidos para fazer programas sexuais com caminhoneiros por R$ 20,00 cada, e usando o pretexto de estar vendendo suco de laranja nas estradas.



Além de ser barato demais essa 'trepadinha', isso mostra que em matéria de 'jeitinho no assunto', o brasileiro continua melhor que os franceses. Haja óleo de peroba nesse país!

Veja a matéria completa

7 Comentários:

ZEPOVO disse...

E parece que a policia ficou uma semana filmando. Para ter certeza é claro! Será que os filmes já foram p/ Youtube, procura como "laranjinha completa"?

paulo disse...

É Neto, só falta plantarem árvores no acostamento para treparem e apanhar as laranjas.
Tem um ditado que diz que laranja boa é a comida no pé.

Abraço.

Irene disse...

É uma situação vergonhosa. Sinceramente, assim que vi essa reportagem, eu fiquei pensando: a que ponto chegou a moral do ser humano?!
Simplesmente, o senso de respeito aos transeuntes, aos moradores daquela região, o respeito das moças por si msm...tudo isso foi para o espaço. Não questiono o que cada um faz com o seu corpo (liberdade sexual existe...apoio esse direito...respeito as decisões alheias sobre como conduzem suas intimidades...acho bacana que cada um possa ficar a vontade para conduzir sua vida intima da forma que lhe for mais agradável), mas existe uma regra de que essas intimidades não devem ser praticadas em publico (essa regra visa a manutenção de uma sociedade mais organizada)
Pode parecer uma frase muito puritana, mas a situação está saindo fora de controle.

Enfim, é lamentável que algumas mulheres tenham que se submeter a essas condições especificas mostradas no video para garantir o sustento da familia

abraços !!!!

Fábio Mayer disse...

Você pode ter certeza que não envolve só prostituição... tem exploração de menores também.

Daniel disse...

Somos os reis do improviso! Infelizmente,esse tipo de situção é a que mais acontece. Um araço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Daniel Savio disse...

Cara, eu não diria que e um improvisso, sim o resultado de coisas que acabamos pensando que tanto faz (como voltar) em fazer de forma decente, ou vendida...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

nah disse...

Isso que é tomar um 'sucuzinho'!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.