O perigo do gerador de CPFs online

Na internet, existem vários sites de serviços que são verdadeiras 'mãos na roda' para o que precisamos, mas assim como na vida offline, muitos destes sites de serviços também podem ser usado por pessoas com más intenções que veem nele uma oportunidade de se dar bem. O Gerador de CPFs online é um deles.

Gerador de CPFs online

Apesar de ser usado por programadores para seus experimentos, e indicar em sua política que "a má utilização dessa informação é de total responsabilkidade do usuário", a quantidade de espertinhos com má fé que o usam para gerar CPFs válidos (para fazer compras, abrir contas bancárias, usar em cadastros e outras coisas erradas), também é alta. A Policia Federal investiga continuamente todas as fraudes na internet, mas as pessoas ainda "brincam com o assunto".

Aos "espertos", um aviso: fiquem atento! Usar identificação alheia é um crime previsto em lei. Portanto, se você tiver a necessidade de utilizar o site, tenha cuidado! Use-o apenas para a recomedação adequada. Seja honesto. Você não vai querer receber, e nem ver, policiais batendo em sua porta não é?

6 Comentários:

Daniel disse...

É meu caro, o que existe de espertinho net a fora não tá escrito. Tem texto novo no Sub Mundo. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Roberto Hyra disse...

Neto

Isso é o mínimo. Já existe em fóruns de hackers um programinha para download que gera CPFs e RGs de pessoas mortas para o mau uso na rede.

As pessoas que o baixam para seu micro nem sabe que estão cometendo crimes. E é assim como você diz: Só quando a polícia bater em sua porta é que eles irão se dar conta do real problema.

p.s. Bom saber que você voltou e está tudo bem com sua filha. Abração

Daniel Savio disse...

Cara, que está disposto a comenter um crime, vai comete-lo...

Fique com Deus, menino J. Neto.
Um abraço.

Benito Bondoso disse...

Isso pode ser feito com um cálculo que eu nem lembro mais, pois sou do período pré internet. Falow

Unknown disse...

Perigo esse que o povo sempre repete...e tem maior interesse de repetir...nao so cpf mas tmb titulos de eleitor e etc..cpf é coisa q nao pode ser passada...mas é..infelizmente....

amigo te convidar para nosso Mob brasil sabado agora....é bem simples e gostaria de contar com sua participaçao...

abraços

Newdelia disse...

Oiêee!

Queria aqui desejar a você um Natal cheio de paz, harmonia, amor e muita fartura junto dos seus entes queridos e que 2010 venha repleto de alegria, realizações e de muito sucesso.

Boas Festas!

Beijos no coração.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.