Agradecimentos

Durante esta semana, Ravenna sentiu enjoos e fortes dores de barriga, decorrente de uma comida inapropriada que ela comeu, e daí teve uma infecção. Após exames, os médicos diagnosticaram que ela tinha um apendicite, e teria que ser operada. Sua cirúrgia demorou quase 1 hora no hospital da Unimed e, graças à Deus, ocorreu tudo bem. Ela agora está em casa, passa bem e de repouso.

Ravenna ao lado de sua avó: o pior já passou!

Quero agradecer à todos que enviaram-me emails carinhosos e solidários, e aos que torceram e rezaram pela recuperação da minha filha. É bom saber que tenho amigos como vocês. Gostaria de poder abraçar à todos, um a um, pessoalmente. Só Deus poderá retribuir os bons fluidos que vocês me transmitiram. Aceitem meu muito obrigado.

Valeu pessoal!

10 Comentários:

RoCosta disse...

Que bom que deu tudo certo ao final... e sua filha é muito linda!
Beijão!

Daniel disse...

Que bom que sua filha já está melhor. Um abraço amigo.

http://submundosemmim.blogspot.com

Guará Matos disse...

Pô, amigo!
Que bom que a princesa Ravena esta em forma de novo, beleza!
Quer me agradecer?
Diz que me ama e manda um beijo, hahahahahahahahahah!
Valeu, amigo!

Elisa disse...

Estou feliz em saber que deu tudo certo e está tudo bem coma menina. E senti sua ausência aqui no blog rs

Enfim, sei bem como é isso. Já tive muitas noites mal dormidas em hospital com o Gustavo e olha que tive que passar a semana toda sem trabalhar por causa dele.

Depender do SUS, ôxe!!! Sabe como é né?

Amélia Ribeiro disse...

Olá Neto!

Sua filha é linda!
E o importante é que ela agora está bem!
Tudo de bom pra vocês!

Um beijo enorme!

Daniel Savio disse...

Que bom que tua filha esteja melhor...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Benito Bondoso disse...

Isso aí, tudo certo. Bola no chão. Profissional não dá balão.

Valdeir Almeida disse...

Neto,

Fico feliz por sua filha estar bem agora. Graças a Deus. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, considero você meu amigo. E os amigos se preocupam uns pelos outros.

Abração e boa semana.

Claudinha disse...

Nenhum e-mail de minha parte, só orações. Como mãe senti aflição e preocupação ao ler seu post sobre a filhota. Me apeguei na fé, sempre tão presente em meus pensamentos e fiz dela minha corrente de pedidos.
Fico contente em saber que tua filhota já está melhor.

Fábio Mayer disse...

Graças a Deus ela está bem!!!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.