Aviso de ausência

Caros amigos, amigas, e leitores do SakuXeio, por estes dias me manterei afastado da internet. Recebi a notícia de que minha filha não está bem, e foi internada hoje com problemas de saúde. Ela esteve doente há alguns dias atrás, e embora os médicos terem dito que o quadro dela não é perigoso (ela tem apenas 9 anos), nós, eu e mãe dela, não sabemos até que ponto isto pode ser grave. Portanto, hoje, pedi afastamento do trabalho por uns dias e estarei, nesse período, me dedicando 100% à ela, e em sua recuperação.

Como também ficarei afastado da Net - não estou 'com cabeça' para escrever no momento - espero que compreendam a minha ausência. Em breve estarei de novo aqui com vocês.

Obrigado à todos pela compreensão.

15 Comentários:

Val e Arte na Veia disse...

Querido Neto!! Não se preocupe que tudo dará certo com sua filha e em breve estará conosco novamente, cheio de marcantes inspirações. Estou torcendo por vocês....

Paz e amor...

Super beijo

Elisa disse...

Olha Neto, desejo de coração que Ravenna fique bem.

Sei como são essas coisas. Já passei muitas noites mal dormidas em hospital quando minha filha estava por lá. Nesse momento, desejo muita paz, tranquilidade, e um bom retorno para você aqui.

Fiquem com Deus! bjos.

Junior davidson disse...

Estou torcendo pela recuperação dela, e aguardando sua volta por aqui.

[]'s

Guar.a Matos disse...

Desejo total recuperação para sua filha, amigo.
Deus esta junto.
Abraços.

Carlos Emerson Junior disse...

Estou aqui na torcida. Vai ficar tudo bem, acredite.
Um abração.

Benito Bondoso disse...

Tudo de bom para vocês. Assim será.
Abraço, amigo.

PR Iuris disse...

Venho visitar você e me deparo com esta notícia... Sei que tudo ficará bem com sua pequena, portanto dedique-se o tempo que precisar. Carinho, atenção e cuidados são essenciais.
Estou torcendo e rezando, qualquer coisa, sabe onde me achar.
Beijo enorme, com meu carinho pra você e sua família. Tudo dará certo.

Daniel disse...

Vai lá amigo, cuide de sua filha. Que ela se recupere o mais rápido possível. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

RoCosta disse...

Estou na torcida...
Forte abraço.

Fábio Mayer disse...

Melhoras para ela... daqui a gente reza e manda bons fluidos para que se recupere logo.

Neto disse...

Obrigado à todos que estão torcendo pela recuperação da Ravy. Assim que ficar tudo bem com ela, vou fazer um post de agradecimento.

É muito bom, e reconfortante, saber que tenho amigos aqui, como vocês. Fico muito feliz com isso! Obrigado mesmo! Só Deus pode retribuir o carinho e os bons fluidos que vocês estão me passando.

Valeu, pessoal!

Valdeir Almeida disse...

Neto, meu amigo,

Claro que compreendemos. Dedique-se integralmente a sua filha. Mesmo se você não pudesse estar com ela, não iria se concentrar em nada.

Olha, estarei orando por ela, ok?

Abraços e que Deus abençoe vocês.

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Neto.

Junto-me a todos os demais para desejar que logo sua filha se recupere e você volte para cá.

Grande abraço!

Unknown disse...

torcendo....logico primeiro a familia.....

manda noticias se der dela...

abraços

Coyote Archery BR disse...

Beijo no coração de todos e desejos sinceros de que sua pimpolha se recupere o mais breve possivel

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.