Rio 360 e as olimpíadas de 2016

Apesar de tudo que falam sobre o Rio de Janeiro e sua beleza, e de que muita coisa ainda precisará ser feita até que se realizem as olimpíadas, não tem mais jeito, ela já é nossa e ocorrerá aqui. Se aconteceu porque as outras cidades eram inviáveis ou não isto não mais importa. Quem quiser ser um voluntário em 2016 pode até se candidatar.


Tirando o fato de que o presidente Lula é mesmo um vendedor comovente, pois ele vende até "manga podre" quando quer, vamos nos deliciar com esta viagem interativa em imagens 360° do Rio de Janeiro.


Clique nas estrelas verdes para ver mais imagens panorâmicas da cidade e entenda porque, como dizia o poeta, o Rio de Janeiro continua lindo ;-)

Ps. após clicar no link para ver as imagens, você deve ter uma boa conexão.

3 Comentários:

Karin Kollin disse...

Interessante! Principalmente a imagem do Cristo Redentor.

Pena que estarei fora e não poderei assistir ao vivo a olimpíada do Rio (se tudo der certo viajo em 2015 para Alemanha) mas vou me contentar em curtir a copa de 2014 junto de vcs rs

beijocas querido!

Daniel disse...

Vamos ve se terao competencia suficiente para realizar dois eventos esportivo de grande porte, copa e olimpiadas. Um abraco.

http://submundosemmim.blogspot.com

ZEPOVO disse...

A Copa e as Olimpíadas podem significar uma remodelação da cidade, que realmente é maravilhosa, mesmo aguentando muita humilhação e agressão.
Que nossas autoridades sejam firmes e competentes, está em jogo o respeito do mundo!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.