Debate sobre consumo consciente no Money Fórum

Hoje (dia 26), das 16h às 17h, eu estarei ao vivo no Money Fórum. Com a ilustre presença da consultora, psicanalista e mestre em Letras, Márcia Tolotti, estaremos todos debatendo os males do consumismo exagerado e como isso influencia a vida das pessoas, suas finanças e, de certa forma, a sociedade.

O consumo consciente é saudável
Comprar um sapato todo mês é exagero? É normal ficar no vermelho porque não consegue se controlar e exagera nas baladas todo final de semana? O que nos leva ao consumo desenfreado?

Não perca a oportunidade de compartilhar com a gente suas experiências. O debate será ao vivo na rede, e eu aguardo vocês lá! :D

6 Comentários:

Valdeir Almeida disse...

Neto,

O tema é interessante. Tem tudo a ver com a sociedade atual e, principalmente, nesta época em que se aproxima o final de ano.

É uma pena que no horário do fórum eu estarei trabalhando. Mas espero ver os principais pontos do debate em seu blog em um outro post.

Abraços.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Neto!

Vou tentar acompanhar, porque cá em Portugal são mais quatro horas..., é um bom horário para mim!

Um beijo de Portugal!

Hugo de Oliveira disse...

Eu já entrei muitas vezes no vermelho por conta das baladas...hoje me controlo mais.

adorei a postagem viu.


abraços


Hugo

Chris Robers disse...

Amigo,

Eu sou Chris Robers do Sindicato dos Pequenos Blogs.

Torne-se um seguidor por lá para não perder a iniciativa...

Isto é para contagem de participantes...

Ao se filiar, colocamos seu banner...

Anônimo disse...

[url=http://www.cyklinowanie-bezpylowe-warszawa.pl/]cyklinowanie mazowieckie[/url]

Anônimo disse...

[url=http://najslodszewsieci.pl]Slodkie zwierzaki[/url]

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.