Com uma visão moderna, realista e otimista sobre o futuro do Brasil, gostaria que todos lessem, carinhosamente, a entrevista concedida ao jornal Correio Brasiliense do presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabucco Cappi.
Independentemente de você ser um empresário, um trabalhador ou estudante, penso que este é o foco e a visão que todo brasileiro deve ter, se almeja um futuro melhor para o país e para a sociedade.
E, assim, acabar definitivamente com essa mentalidade mesquinha e atrasada de torcer contra o Brasil, e de alimentar e espalhar a cultura do pânico e do fracasso.
5 Comentários:
Não devemos ser irresponsáveis, mas ser otimista e positivo na hora da crise ajuda e muito. Não sei como o caos na economia brasileira não aconteceu, porque midias poderosas e "formadores de opinião" de porte só faltaram alertar a população para estocar comida e água em casa!
Certos jornais e/ou comentaristas pareciam realmente acreditar que o Brasil estava perdido e agora com a maior cara de pau tentam justificar o injustificável.
Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso.
Abraço da equipe LN.
É verdade, Neto.
Pouco me importa quem seja o presidente. Se o Brasil crescer 6% ao ano, temos mais é que exaltar mesmo,porque não são os políticos que conseguem isso, são as pessoas que trabalham e acreditam no trabalho, até porque, sem ele, não se cresce.
Ele tem razão.
Um empresário ou um cidadão comum ter essa opinião é fundamental.
Ela só não cabe bem na boca do governo e dos petistas da vida.O governo utilizou a crise para fazer propaganda eleitoral.
Devemos ser, de fato, otimistas como cidadãos pertencentes a esta nação. Sempre pensando o melhor para o Brasil.
Gostei de você ter falado sobre isso.
Abraços e boa sexta pra você.
Neto,
Bom, você sabe que sempre remei contra a maré e olho para presente e futuro com otimismo.
É um bálsamo ler algo positivo na blogosfera, principalmente sendo aqui. :DDD
Beijos
Postar um comentário
- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.