Xuxa e o primeiro Bing Bombing

Que a qualidade do programa da Xuxa não é boa isto todos nós já sabemos, agora como explicar este resultado na primeira página do Bing - o buscador oficial da Microsoft e concorrente do google.

O resultado da busca no Bing que leva ao site da Xuxa
Seria este o primeiro Bing Bombing?

Em tempo: ao checar meu Analytics já pude ver um bom número de acessos a este blog via Bing. Parece-me que a campanha da Microsoft para viabilizar o seu novo buscador segue de vento em popa :)

5 Comentários:

abraão disse...

O buscador da Microsoft não está errado. É isso aí mesmo!

Carlos Emerson Junior disse...

Tenho que concordar com o Bing...

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,


O Bing pode até ter acertado no caso citado (rs), mas foi por puro acidente, aposto.

Bombou em tudo quanto foi teste. No meu sitemeter não apareceu ainda ninguém vindo daquelas bandas (nem pode. Fui lá, pedi A Itinerante e veio tudo, menos meu blog. kkk)

Beijão

Unknown disse...

com certeza uma interrogação...


hehehehe

Fábio Mayer disse...

Peguei um tem complexo (substituição tributária) e comparei os resultados do BING com o do GOOGLE.

O GOOGLE venceu de 10X0.

A Microsoft está é desesperada, vendo o Google que avançar nos calcanhares...ehehehe

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.