A X Fenearte também é digital

Quem for visitar a X Fenearte, a maior feira nacional de negócios do artesanato do mundo, que está sendo realizada no centro de convenções em Olinda, alem de ver obras de arte barroca (lindas!) ainda vai ter o prazer de assistir o perfeito casamento do artesanato com a tecnologia, no museu do Mestre Vitalino.

X Fenearte
Além das peças deste consagrado artesão, os visitantes poderão fazer, igualmente, um passeio virtual à casa do rei do barro em Caruarú. Eles poderão tocar, e até brincar com as obras de arte, usando uma tecnologia conhecida como RA (realidade aumentada) em 3D, desenvolvida pela agência Caju, especialmente para a feira.

Eu estive na feira ontem, com minha família, e gostamos muito de tudo que vimos por lá.
A Fenearte é um ótimo programa aqui em Pernambuco para seu fim de semana. E estará até domingo (dia 12) no centro de convenções. Não percam! E depois me digam aqui se gostaram! :)

7 Comentários:

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Olha, acho bárbaro todos os programas que diz que vai fazer ou fez (menos os de economia, :( ), mas este... sinceramente fiquei doendo de vontade. Eu AMO estas feiras de artesanato!

(Amei seu coment também. rs)

Beijos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu sou muito fä de artesanatos. Muito fä de feiras de arte de um modo geral.

Queria poder visitar com certeza.

Aquele abraço!

Daniel disse...

Esse tipo de evento é o que queria participar, mas como estou em cima do mapa do Brasil... Enfim. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

J. Neto,

Artesato é algo de que eu gosto. Infelizmente, Olinda fica "um pouquinho" longe daqui.

Mas vale a pena divulgar o evento.

Aproveito a oportunidade para dizer que voltei a blogar. Quando você tiver oportunidade, passa lá no meu blog.

Abraços.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Oi Neto,

É uma honra pra mim saber que vc imprimiu meus textos. Uma honra mesmo!

E essa coisa de tempo eu sei como é. Pra mim estava ruim até semana passada, agora aliviou um pouco, pelo menos até as aulas recomeçarem.

Abraço!

Ass: Éverton Vidal

ZEPOVO disse...

Artesanato levado a sério com profissionalismo. Lucro certo.

Unknown disse...

INteressante esse post..e como mostra os artesanatos...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.