Gasparzinho de Sarney farreava com dinheiro público

A influência da família Sarney no Estado do Maranhão é quase onipresente. Dizem as más linguas que por lá é possível ver de tudo: Postos de gasolina com nome do Sarney, Ponte do Sarney, Avenida Sarney, Jornal do Sarney, Canal de TV Sarney e por aí vai... Este oligopólio talvez, faça eles acharem que tem direito a fazer o que querem e o que bem entendem, não só naquele estado, como também na política brasileira.

A mais nova polêmica envolve João Fernando - o neto de Sarney
Desde o caso em que o Sr. Sarney afirmava que 'não sabia' que recebia auxilio-moradia em seus vencimentos até o ato recente da denúncia em que seu neto se beneficiava de um salário de R$ 7.6 mil no Senado sem nunca ter botado os pés lá, tudo parece não abalar a duvidosa credibilidade desta família.

Realmente, é muito triste ver como qualquer coisa que envolve a família Sarney parece mesmo estar mergulhado na sujeira e na hipocrisia. Em um país minimamente decente, com leis severas, essas figuras políticas já teriam sido execradas da vida pública e pego cadeia. Aqui no Brasil fica tudo no dito pelo não dito. E o pior mesmo é saber que, a população anestesiada e burra, ainda irá votar neles de novo...

6 Comentários:

parabolas disse...

"E o pior é que a população acaba votando neles de novo..."

Era extamente isso o que eu dizer!

Marcos Pontes disse...

Para a imprensa noticiar o caso da ajuda-moradia e agora o fantasminha neto, algo tem. Não é só bom mocismo dos jornais, mas alguém de dentro do Senado está interessado em derrubar El Bigodon e está passando os dados para a imprensa. Muita sujeira é escondida e essas eram do interesse do presidente do Senado, não vazaria à toa.

Philip Rangel disse...

Depois falam que sao santos ne..
que nao roubam
q nao tiram dinheiro de qm nao tem...


vai entender....

abraçao

Roberto Hyra disse...

O engraçado é que o TCU disse que vai pedir anulação dos atos secretos. Como podem? Se não houve publicação oficial?... Foi tudo feito às ocultas!!!

A farra no Senado continua, e este neto do Sarney aí é só um pintinho num imenso galinheiro.

New disse...

Oiêee!
Vim desjar-lhe um lindo dia dos namorados.
Ame basante e beije muuuuuuuuuiiito.
Bjs.

Janaina disse...

Neto, que cara de pau ele teve em falar que a culpa não era dele,e sim do Senado...

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.