O orkut das celebridades e um recado

Aquele site de relacionamento social, o Orkut, que perdeu sua força em todo o mundo menos aqui no Brasil, ganhou um irmãozinho: o Elysiants, uma espécie de orkut privado só para os ricos e famosos.

Um Orkut só para as celebridades! É mole?
Na verdade, estou falando desse assunto apenas para deixar um recado para 'algumas pessoas': É simples! EU não uso o orkut e não estou (e nem quero estar) neste Elysiants. É incrível a quantidade de pessoas que, quase todos os dias, me enviam e-mails pedindo convite para entrar no Elysiants...

Gente! Vocês só podem estar de brincadeira, né?! Se tem uma coisa que eu NÃO me interesso é pelas conversas (scraps), fofocas e tititis de pessoas famosas. Não tenho nada contra quem gosta, mas eu, particularmente, tenho mais o que fazer.

4 Comentários:

abraão disse...

Ossos do ofício, meu chapa! Ossos do ofício... hehehe

[]'s

Anônimo disse...

Neto,
Passei pelo orkut quando ele ainda era uma novidade, mesmo assim não gostei da experiência e nem sonho em voltar a ter um perfil lá.
Agora mais essa de orkut pra celebridades?!?
Obrigada pelas palavras no blog hoje, tá?
Fiquei emocionada.
Beijooooo

Fábio Mayer disse...

Se nem no orkut eu entro, imagine numa coisa dessas?

Para falar de academias da moda, de restaurantes da moda, de roupas de marca da moda e de fofocas com a celebridade da moda, basta pegar uma Contigo ou Tititi enquanto espero minha dentista...

Jurema Cappelletti disse...

Sinto até um certo alívio por saber que existem outras pessoas que também não gostam do gênero orkut. Já estava me preparando para fazer um tratamento psiquiátrico para tratar de algo parecido com "falta de intereção social".

Sinto-me curada.

Um abração, Ju

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.