Suzane von Richthofen pode ficar livre

Da Folha de São Paulo:

O juiz da 2ª vara de execuções criminais de Taubaté determinou que Suzane von Richthofen, a fria assassina de seus pais, fizesse exames criminológicos para saber se ela já teria ou não condições de deixar a prisão. No dia 12 deste mês (maio), o STJ também já havia concedido a ela o direito de uma nova contagem de sua pena. Procedimento que a levaria a cumprir o restante da pena em regime semiaberto.
Suzane pode voltar à sociedade
Nós sabemos que, os requisitos legais para que uma detenta passe para o regime semiaberto são, o cumprimento de um 1/6 da pena mais um atestado de bom comportamento emitido pelo diretor do presídio. Havendo isto, significa que, em um menor tempo do que o previsto, a condenada pode estar de volta à sociedade (no caso, a Suzane).

Como aqui é o Brasil (país das leis maravilhosas), não demoraria para que, sem nenhum exagero, ela estivesse num futuro próximo dando entrevista nas páginas amarelas da Veja, participando de um programa de auditório, saindo nua na revista Playboy ou se candidatando a algum cargo público. Alguma dúvida?

10 Comentários:

Unknown disse...

Ja erad e se esperarn e.....nao tem coo ficar prezo muito tempo em se tratando de Brasil...lamentavel mesmo isso...affe

abraços

Janaina disse...

Hoje vi uma reportagem sobre ela que foi assediada por um advogado.Isso não dimunui em nada o que ela fez com os pais.Ela tem uma cara medonha, cruzes!Um abraço.
p.s.:meu twitter:
www.twitter.com/Janarotondaro

conduarte disse...

Esse caso me irrita profundamente.... Brasil... O Brasil precisa rever suas LEIS, e depois disso, amedrontar as pessoas para que se comportem melhor em sociedae, Em Singapura, ninguém da mole porque sabe que vai pagar cara.... Medo meu filho! Medo!

Um beijo e adorei o que escreveu sobre alho e mulher akakakak


um beijo, CON

Daniel disse...

Não duvido nada que daqui a pouco ela esteja na capa da Playboy. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Fábio Mayer disse...

Não duvido de mais nada... com essa "justiça", com essas "leis", é capaz do povão achar que ela é uma injustiçada e transformá-la em santa.

Querem saber? Coitado do irmão dela... que terá que andar de guarda-costas já, já!

A Cor da Imaginação disse...

Não duvido de sua premissa e chego até a esperar por todos esses fatos.
Um país que esquece as coisas muito fácil.

ZEPOVO disse...

O problema é que as liberais leis brasileiras com seus privilégios só são aplicadas em presos que possuem bons e caros advogados.Dizem que mais de metade dos presos que se amontoam nos presídios já poderiam estar soltos se os benefícios das leis fossem automáticos. Existe preso que já cumpriu pena e espera mais de um ano o alvará de soltura!
A saída da Suzane vai ser show, a Globo vai estourar no Ibope e o Datena vai ter um enfarte de inveja porque a primeira entrevista vai ser na Globo, é claro.

André Wernner disse...

Nenhuma dúvida meu caro J. Neto,
É por isso que a criminalidade nesse país avança, sem dó nem piedade. É lamentável que esta moça tenha se envolvido com àqueles dois marginais os irmãos Cravinhos, e por qualquer loucura momentânea, que muitos chamam de amor – amor? -, ajudou a matar os seus próprios pais. Uma barbárie. Nossas autoridades precisam ser mais rigorosas.
Como ela poderia ter melhorar desses poucos anos de cadeira? Que tipo de ressocialização ela teve para vertiginoso progresso, a ponto de sair da cadeira?
Tempos malucos, sem dúvida.
Abs

Em tempo: lá no blog, agora, estou falando de Berlusconi e sua vida maravilhosa de milionário, porém, sem paz para curti-la.

Anônimo disse...

É de embrulhar o estômago uma noticia dessas.
Saudade de você, amigo Neto. Tudo bem?
Beijoooo e boa semana!!!

rocosta disse...

E como duvidar? :-(
Beijão

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.