A Paixão de Cristo em Recife

Começou o evento mais aguardado de Recife: A Paixão de Cristo. O espetáculo é realizado de 3 a 11 de Abril em Nova Jerusálem (PE).

Paixão de Cristo
Ano passado, eu tive a oportunidade de assistir a grandiosidade desse evento, e confesso que fiquei encantado com o cenário, com o enredo e o realismo. Apesar de ser uma representação da história de Jesus Cristo em seu Calvário, o evento emociona todos - sejam eles cristãos, católicos ou não-católicos.

Realizado em teatro a céu aberto (ao vivo), é considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo. Esteja ou não em Recife, você não pode perder! :)

9 Comentários:

Valdeir disse...

Neto,

Não é pegadinha, não. Seu selo está lá em meu blog desde ontem. Para ficar mais fácil, aqui vai o URL, com o link direto. É o prêmio dardos:

http://ponderantes.blogspot.com/2009/03/premio-dardos-em-dose-dupla.html

Abraços.

Lis disse...

Conhecei Recife há algum tempo e amei a cidade!me apaixonei por Olinda!!Amei a culinária, o povo...me senti em casa.Na época,comentei com minha amiga que se fosse escolher um lugar para morar que não fosse a Bahia eu moraria em Recife ou em Garanhuns ( o clima da cidade é maravilhoso!!).Tem um restaurante que eu fui, nem se sei se ainda existe, que toda a decoração era baseada em Lampião e Maria Bonita!! Meu Deus que comida maravilhosa!! E foi aí que comi pela primeiera vez lasanha de aipim!! Uhmmmm que saudade!!Tenho muita vontade de voltar para assistir a Paixão de Cristo e na época de São João! Bjussssssssss e até mais

Valdeir disse...

Neto,

Todos os anos eu assisto notícias sobre este espetáculo, mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade de ver o prório espetáculo e ao vivo.

Mas um dia, quem sabe, eu não irei?

Desejo-lhe uma excelente semana.

conduarte disse...

Pois é, mque querido Neto, sempre tive vontade de ver esta apresentação, mas ainda não calhou. Vamos ver se um dia consigo realizar esta minha vontade. deve ser demais.
Enquanto disso, ficamos na vontade.
Obrigada por sua visita lá no blog. Fique com deus nesta semana se começa com dia lindo!
Beijo,
C
o
n

Odette disse...

Neto,
Todos os anos assisto a representações da Paixão de Cristo, mas nunca assisti a de Recife e creio que nunca o farei pois não viajo nos feriados, quando tudo está lotado.É uma pena.
Mudando de assunto, com referência a seu post anterior, quando fala que Lula é popular internacionalmente, mas não consegue atingir, por vezes, algo que reivindica, li uma frase no jornal que diagnostica o fato com precisão: Lula não é nenhum vira-lata mas também não é um rotwiller. Ou seja, não tem a vocação de ferocidade indispensável para comandar a matilha. Frase certeira, não é?
Abraços,
Odette

Daniel disse...

Ainda vou aí ver esse espetáculo! Um abraço e boa semana.

http://contesta-acao.blogspot.com

Éverton Vidal disse...

Sim eu já conhecia o evento. Umas amigas daí já tinham me falado que o lance é bão mesmo.

Puxa eu gostaria de ver, ainda mais porque é Recife...

Abraço!

Janaina disse...

Neto, essa semana estou meio melancólica pela Semana Santa, mas passa.A Paixão de Cristo é emocionante demias, um abraçoe o blog está atualizado, beijos.

Vanessa Anacleto disse...

Este é um comentário convite.
Como vc participou da coletiva O livro da minha vida, estou convidando para mais um evento sobre literatura em 18 de abril no Fio de Ariadne.
Visite o Fio amanhã, 08 de abril e, caso se identifique com a ideia, coloque seu nome na lista e concorra a um livro da Jorge Zahar Editor.

Abraço

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.