Mais uma entrevista do SakuXeio

Quem quiser saber um pouco mais sobre mim, e descobrir porque eu ando (tanto) de SakuXeio pelo mundo, vai ser simples: eu sou um dos entrevistados desta semana do Notícias Blogosfera

Vejam minha entrevista no Notícias Blogosfera

O Notícias Blogosfera é um dos blogs de entrevista mais relevantes da web. E está sempre recheado com entrevistas precisas e bacanas. Agradeço ao Marcelo do CSS Padrões pela oportunidade.
E aos amigos, confiram minha entrevista lá e, se puderem, deixem seus feedbacks (comentários) ok!

À todos, obrigado pelo incentivo e apoio!

14 Comentários:

Cris_do_Brasil disse...

Vou comentar aqui pq nao quero ficar famosa hehe

Lembrando a parte que disse que nao acha possível ter dono de blog que ganhe o sustento da casa através de um, pois por incrível que pareça existe sim, pois existem várias maneiras de induzir para tal. Dia desses mesmo eu vi um de uma mae de 4 bebês, em que pede doacoes e vive disso, é mole?

Vc tá muito chique, adorei sua entrevista!

Unknown disse...

HUmm.....gostei...saber mais um pouco sobre qm é qm...párabens Neto

Paulo disse...

Ta ficando famoso...
Abraco

Anônimo disse...

Parabéns Neto!

Se continuar dando entrevistas assim vai virar um Internet Man rssss

Gostei!

Anônimo disse...

Tá ficando famoso heim???

Parabéns!!!

Mas...

...quando a Globo te convidar para fazer uma novela ou apresentar um jornal, vou querer que vc me arranje uma foto per-so-na-li-za-da, da Priscila Fantim, sem choro nem vela!

Claudia Lyra disse...

Ótima entrevista, Jefferson! É sempre bom saber mais de você. Beijos!

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

O que mais gosto em seu blog é o fato de ser respeitada independente de minha opinião. E gosto de comentar sobre as atualidades do momento.

Parabéns pela entrevista e muito sucesso! :DDDDD

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista e pelo sucesso neto!

Quando chegar na Globo não se esqueça de mim kkkkkkkkkkkk

bjs

ZEPOVO disse...

Neto,
Parabens, vc merece.
Já deixei lá meu comentário.

Anônimo disse...

Parabéns,

Isso é prova de que você tem o que falar. Pois não se entrevista ninguém que não tenha conteúdo.


Abraços.

Claudinha disse...

Neto, que venham mais entrevistas. Não só sobre quem é o blogueiro, bem como das opiniões deste. Sou sua leitora pelas razões que descreveste. Não é pq faço um blog mais despretensioso, mais "fresquinho", que tenho de abdicar de leituras de conteúdo e sérias. Vc mora nos meus feeds! rss
Abraços e palmas, amigo blogueiro!

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista cara. Opinião forte às vezes incomoda mesmo, e muito !!!

ABS.

Juca disse...

Fala, Neto!

Pronto, apesar do atraso, passei por lá, li e comentei. Aí que meda de virar celebridade! rsrs É que o Marcelo intimida o povo com aquele texto de pegar alguém pra entrevistas futuras! rsrs

Parabéns pela entrevista! E sucesso sempre!

Abraço!
Juca

Anônimo disse...

Neto,
Parabéns pela entrevista. Você, com seu blog, merece a maior visibilidade.
Abraços,
Odette

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.