Dica de sites úteis

Embora exista por aí muita gente que adora complicar as coisas, a web surgiu para facilitar nossos relacionamentos, nossa vida e nosso trabalho.
Os desenvolvedores e webmasters estão criando, cada vez mais, sites interativos e dinâmicos que economiza muito o nosso tempo no dia a dia. Uma dica legal que recebi da Cláudia Brum, por e-mail, foi o Ortografa.
Corretor Ortográfico Online
Se, na hora de escrever, você estiver em duvida sobre aquela grafia ou frase com a reforma ortográfica, vá até este site, digite lá, e ele corrige tudo automaticamente pra você já com as novas regras.
Como diz o autor, o Ortografa ainda não está 100% mas já ajuda bastante.

Qik videos Outra dica interessante é o Qik Vídeos. A idéia do site é que, se você é um trabalhador free, que vive nas ruas (profissional mobile), e usa seu celular para enviar clips para a empresa por exemplo, abra uma conta no Qik. Grave os vídeos com seu celular e os envie da rua mesmo. Eles aparecerão imediatamente no site.
Com a conta (grátis), você ainda poderá criar grupos públicos e privados, e enviar seus vídeos somente à membros de sua família, ou para alguns amigos em especial. Vale a pena conferir os dois ;-)

P.S. quero agradecer agora, aos amigos blogueiros que me enviaram carinhosamente, selos. Obrigado!.
E também a uma pessoa "especial" que fez aniversário em janeiro e, desde que a conheci, está enchendo meu coração de alegria. Valeu!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Neto, ótima dica. Valeu mesmo. Está nos meus favoritos e certamente irá me ajudar muito.
Parabéns pra pessoa especial.

Beijo e ótima semana!

A Itinerante - Neiva disse...

Neto,

Faço aniversário em janeiro. Quem é minha concorrente? rsrsrs

:DDDD

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.