Castelo de luxo no Brasil: E a moral, como sempre, lá embaixo!

Castelo de Edmar - No melhor estilo Inglês/ladrão

Regadas à whisky importado e vinhos de primeira qualidade (constatando que não há crise), as frequentes festas no castelo do Dr. Edmar Moreira tinha convidados ilustres, como o ex-presidente Itamar Franco, entre outros politicos conhecidos e famosos.  Segundo o jornal 'O Tempo' havia também um cassino clandestino de luxo na pequena casa do deputado, cujo valor do imóvel estava avaliado entre R$ 20 e R$ 25 milhões e não tinha sido declarado a Justiça Eleitoral.

Nem preciso lembrar, ou dizer, que as farras na mansão do Sr. deputado (contendo 36 suítes com hidromassagem numa área em torno de 7,5 mil metros quadrados), eram feitas com o dinheiro dos contribuintes brasileiros não é?...  Quem ousaria dizer que não?
Particularmente, para mim, esse Edmar Moreira é apenas 'mais um' no rol daqueles tantos que já existem no congresso e abusam como lobos dos cofres públicos.

E, com certeza, também será mais um que deverá encontrar respaldo do STF, se esse caso chegar lá.
Como diz um amigo: "E a moral do país, cada vez mais, lá no fundo!"... Triste! Muito triste!

5 Comentários:

Fábio Mayer disse...

Moral na sola do chinelo!

E o cara aceitou um cargo de corregedor da Câmara, se achando com moral de julgar os outros em caso de irregularidade!

Além de imoral e mantido com o dinheiro público, é um episódio de uma cara-de-pau extraordinária, ele deveria receber o troféu Pinochio!!!

Anônimo disse...

E o pior é que todo mundo lá sabe e já deve ter se hospedado... são uns...
Abraço forte.

Anônimo disse...

É incrivel como em pleno século 21 da era cristã esse cidadão construiu um castelo da idade média no interior de MG, se dizendo empresário da vigilancia privada e tendo mais de 80.000 empregados em sua empresa.

Realmente faz-se oportuno lembrar aquela velha máxima milenar chinesa que em se tratando de insensibilidade social: "SÓ OS MAUS DORMEM BEM!"

Marcos Pontes disse...

Não declarar À Justiça Eleitoral é uma coisa, pior ainda é não declarar ao Fisco. É a certeza da impunidade.

Anônimo disse...

Neto,
O DEM está agora querendo expulsá-lo do partido e ele se diz estar sendo "injustiçado". Algum parlamentar disse que os partidos deveriam estudar a vida pregressa do ingressante no partido. Isto faz-me rir. É de interesse do partido ter estes políticos que já conhecem os meandros desta caverna do Alibabá! Eles podem carrear recursos para o partido.
Mudando de assunto, já que você é um expert de MF talvez possa me responder. No começo da crise, quando as Bolsas começaram a desabar o ministro Berlusconi sugeriu que elas fossem fechadas. Não foi levado a sério mas eu acho que as Bolsas poderiam ter paralisado suas atividades por um tempo, para evitar que tantas pessoas tivessem prejuízo. Isto é pergunta de pessoa "pobre de espírito", ou tem alguma razoabilidade?
Abraços,
Odette.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.