"Enfim, Nós!" chega ao Recife

Está em cartaz, hoje e amanhã, aqui no Teatro da UFPE, a peça Enfim, Nós!

Regiane Alves e Bruno Mazzeo na peça Enfim, Nós - Teatro da UFPE - Recife
Trata-se de uma deliciosa comédia romantica de um casal que, no 1º dia dos namorados juntos após casados, ficam presos em um banheiro. E numa tentativa desenfreada de sair do lugar, eles passam, sem querer, a discutir a relação. Com o ator Bruno Mazzeo e a minha musa Regiane Alves no elenco - uma das mais lindas atrizes da TV brasileira em minha opinião - a peça promete muita diversão hoje a noite no teatro da UFPE. E eu, com certeza estarei lá!


P.S. depois que assisti Hamlet, com o ator Wagner Moura em São Paulo, essa é a segunda vez que volto ao teatro para ver uma peça. A festa então, vocês já imaginam... está garantida! ;-)

1 Comentários:

Newdelia disse...

Oiêee!
Nadda melhor do que uma ida ao teatro. Sempre que posso estou na fila... rsrsrs...
Obrigada pelo carinho e um excelente domingo prá vc também. Estou meio sumida pois, tem uma molecada da pesada em férias aqui em casa... aff!!!
Beijocas

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.