6 coisas + 6 links = Meme

Depois de tantas notícias ruins envolvendo mortes de crianças e autoridades incompetentes, eu resolvi dar um reflesh. E nada melhor do que participar de uma boa brincadeira ;-)

O Wagner Ferreira do MIB me convidou para mais uma daquelas (uh!) memes.
A regra é a seguinte: você escreve em seu blog 6 coisas de que gosta e convida mais 6 amigos blogueiros para fazer o mesmo em seus blogs. Ex:
1. Linkar o blog da pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5. Ao publicar o post, avise aos seus indicados, deixando um comentário no blog dele (a).

Então lá vai!...  As 6 coisas que gosto:
1 - Minha família. 2 - Viajar. 3 - Blogar. 4 - Ganhar dinheiro. 5 - Fazer amigos. 6 - E aproveitar a vida.
E os 6 amigos convidados são:
Juca do Lavanderia Virtual. Andréa Motta do Leio o Mundo Assim. Sérgio do Retrato em Branco e Preto. Meu xará JNeto do Labirintos Mentais. André Correa do Entre Outras Coisas. E a Iara do Mais Atitudes.
Pessoal, agora é com vocês!...

P.S. Gente! como a meme é apenas uma brincadeira, nada é obrigatório, ok!
Sintam-se a vontade para não participar se assim desejarem. Abraços à todos!

5 Comentários:

Vaguinho disse...

Pô Neto, sinceramente cara, te indiquei na marra, pois o clima tava pesado aqui rapaz. Chega de desgraça meu. Vai lá e corrige meu nome mano. É VVVVVVagner e não WWWagner. um abraço grande pra ti. Fui mimi!

Sergio disse...

Ola, Neto!

Num proximo post posso fazer, mas nao gosto de indicar, ai pode parece ser ´´estraga prazer´´....mas, nao é...é que simplesmente nao sei indicar.
É, temos gostos parecidos. Por isso nossa amizade foi instantanea.

Um grande abraço

Iara Alencar disse...

Você sabe que eu não fujo da raia nÉ?
Claro que eu topo.

A Itinerante - Neiva disse...

Olá Neto,

Vindo aqui retribuir sua visita e conhecer seu blog.


Achei você muito organizado. Parabéns. :D

Beijos

Juca disse...

Oi, Neto!

Desculpe a falha! Já havia visto que meu nome estava na lista, mas acabei esquecendo de voltar e comentar! :-) Obrigado pela indicação!

Logo, logo faço o post. E aproveito para matar dois coelhos com uma só cajadada. É que recebi o mesmo meme de outro blogueiro. rsrs

Bom final de semana!
Abraço!

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.