Guarda compartilhada e o pai legal

Grávida terá direito a pensão mesmo sem exame de DNA
Hoje e amanhã estarei no PaiLegal.Net participando dos debates com os pais sobre 'guarda compartilhada' e a nova e polêmica regra de 'pensão para filhos de muheres ainda grávidas'.

Para quem é pai e gostaria de instruir-se em assuntos como; a guarda dos filhos, visitas aos filhos de pais separados, pensão alimentícia, separação e divórcio, entre outros temas, eu recomendo o cadastro no fórum do pai legal (eu estou lá!), que é administrado por profissionais de Direito, e aborda os assuntos de uma forma clara e didática.

Abraços!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Neto, vim agradecer sua vista ao Leio. Achei muito interessante esta idéia do fórum citado aqui no seu post. Boa semana

Claudinha disse...

Que interessante, Neto. As vzs passo no site referido pq estudo muito sobre a mediação familiar e este assunto já foi abordado.
Acredito que o Direito e a Psicologia trabalhando juntos podem proporcionar aos ex-conjuges e seus filhos soluções tranquilas para o bem viver.
Assim que possível passo lá para prestigiar sua participação!
Abração!

JNeto disse...

@Claudinha, compartilho do mesmo pensamento. Afinal de contas filho(s) é união e não guerra ou motivo para tais.

@Neto, lembro que você uma vez, já tinha me sugerido esse site e até mesmo cheguei a visitar, mas ainda não me cadastrei. Farei isso quando chegar em casa. Falou de paternidade me interessa.

Obrigado,mais uma vez, pela dica.

[]'s

Ah.. falando nisso você leu o post que fiz falando sobre o Dia dos Pais? Se não viu, segue o link: http://labirintosmentais.blogspot.com/2008/08/dia-dos-pais-2008-reflexo.html

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.