Aproveitando a ocasião do dia das crianças (embora para mim todos os dias sejam dias da criança), toco aqui no assunto 'Pedofilia'.
Independentemente de não serem nossos filhos, creio que o futuro de todas as crianças no Brasil precisa de nossa participação. Pedofilia é crime, e deve ser denunciado sempre. Portanto, quer seja no Orkut, em chats na web, na escola, no bairro ou mesmo na sua rua perto de sua casa, denunciem sempre! Não sejam omissos ao ver (ou saber) desses casos. Quem denuncia colabora, e salva vidas.
Mais informações:
SaferNet Censura Brasil Procuradoria da República
Offtalk: Esta tarde estarei no Shopping center Recife com minha filha a passeio, e depois vou assistir à uma peça teatral que ela me 'cobra' todos os dias Igualmente, eu desejo um feliz dia das crianças para vocês!
3 Comentários:
Esse é o crime mais nojento, porque rouba a inocência e destrói com a vida inteira da vítima... taí uma situação em que eu defendo pena de morte, com julgamento bem rápido!
Oi xará, blz?
Espero que tenha aproveitado bem o passei com a pequena. Eu curti muito com o meu, parecia até criança também (aliás... as vezes somos e não admitimos!).
Sobre o post... Cara pense num crime que abomino. Sempre falo pra colegas e amigos: - Dois (ou mais...) ADULTOS são livres para fazerem o que bem quiserem (independente de orientação sexual), mas (AB)USAR CRIANÇAS para realizar "fantasias" É DOENÇA.
Off: Tinha um selo no antigo layout do blog contra a pedofilia, mas mudei o template e deu preguiça de colocar os selos novamentes.
P.S: Não falou de politica! ;)
[]'s
olá,é muito bom saber que tem pessoas preocupada que o que esta acontecendo.a pedofilia é um crime que sempre aconteceu,mas que hoje tem aparecido e tenho certeza que iremos vencer.vamos fazer parte dessa corrente e Deus certamente nos abençoará.
Postar um comentário
- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.