Chrome: Google entra no mercado dos navegadores

Eu sei. Muita gente está falando sobre isso mas não custa nada opinar. Enquanto a Microsoft luta para adquirir o sistema de buscas do Yahoo! e competir com a gigante Google, a mesma acaba de lançar o Chrome, o navegador mais badalado da web atualmente e um dos browsers mais rápido que eu já vi.

Screenshot do Google Chrome

Eu já baixei, instalei e estou escrevendo esse post agora por ele. O Chrome é fantástico, mais veloz que o FireFox (que, na minha opinião, ainda é o melhor browser do mundo), enxuto e mais simples. Além de otimizado para todos os serviços do Google.

Eu senti falta apenas dos addons (as extensões que facilitam a navegação), mas como é a 1ª versão, é possível que ele fique ainda melhor nas próximas atualizações. Vamos ver. Para baixar e curtir essa nova maravilha, acesse aqui!

Com este navegador, o Google, definitivamente, assusta a liderança do IEca (leia Internet Explorer) e entra de vez no mercado dos navegadores. Agora só nos resta dizer: fecha a tampa, FireFox! :)

3 Comentários:

Claudinha disse...

HUm...já havia migrado para o Firefox com muito gosto e agora farei o test-drive do chrome da mesma forma. Ainda mais com seu testemunho dando uma força ;-)

Bjão!

Anônimo disse...

Tô usando também, Neto e estou gostando muito.
Beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Mano eu baixei hoje a tarde, antes de ler o seu post. E estava meio perdido. Agora sei bem do que se trata. Muito bom!

Valeu.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.