Debate com o pessoal da AMB: Eu estarei lá!

Nesta segunda feira (dia 25) o escritório TozziniFreire Advogados realiza o workshop "Ética aplicada ao Direito". O evento reunirá juízes, promotores, procuradores, desembargadores, advogados e assessores jurídicos do Estado de PE, além de convidados e estudantes na platéia. Eu estou entre os convidados.

AMB
 O Workshop terá a presença do presidente da OAB-PE Jayme Asfora, e do atual presidente da AMB, Mozart Valadares (Associação dos Magistrados do Brasil).
Considerado um dos papas do assunto, o presidente da AMB, cuja palestra será a mais aguardada do dia, falará sobre o atual momento vivido pelo Judiciário no Brasil, e os fatos envolvendo os políticos com 'fichas-sujas'. E discorrerá também sobre o tema principal do evento: Ética e Justiça.

A platéia, formada por estudantes e convidados, poderá fazer perguntas aos palestrantes durante meia-hora. E deverá ser criado, entre os juízes e os presentes, um debate onde todos irão discutir medidas para melhorar a Justiça no Estado (PE) e em todo Brasil.
O evento é gratuito mas fechado à apenas 100 candidatos.
Começa às 8h e encerra ao meio-dia, no Hotel Boa Viagem (Recife).

Para quem se preocupa com seus direitos, será imperdivel!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.