As 7 maravilhas de Pernambuco que eu visitei e gostei

- Arquipélago de Fernando de Noronha
Ilha de Fernando de Noronha
Quando você vir aqui vai acreditar (mesmo!) que o paraíso existe :)

- Cachoeiras de Bonito
Cachoeiras de Bonito
Esse é o típico lugar que você vem, toma banho e logo se apaixona.

- Ilhota da Coroa do Avião
Coroa do Avião
O lugar ideal para namorar e passar uma lua-de-mel - e nem precisa ser com a Cicarelli :)

- Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
Porto de Galinhas
Alguém aí está com vontade de sair de férias?

- Sítio Histórico de Igarassu
Sítio de Igarassu
Um passeio bacana pelos nossos costumes e nossa história.

- Sítio Histórico de Olinda
Sítio de Olinda
Pelo amor de deus, não venha aqui pelo carnaval!!! :)

- Ilha do Retiro (o Caldeirão)
Ilha do Retiro
Sport Recife: a grande obra é alegrar as pessoas :)

Pessoal, este não é um post pago e eu não estou ganhando nada da Empetur para publicá-lo mas, se quiserem saber os lugares para onde, de vez em quando, eu fujo! : D

8 Comentários:

Júnio disse...

Essa ilhota eu nunca tinha visto nem alguém que tivesse ido comentar sobre as impressões.
Parece um lugar lindo assim como os que vc destacou e ainda muitos outros que com certeza existem por aí.
Abraços.

Anônimo disse...

Nossa, que lindo.
Nao conheço esse lugar ainda.

Um beijo

Éverton Vidal Azevedo disse...

Carai fiquei doido pra ir a Pernamuco! Que imagens lindas!

Anônimo disse...

Olá, Neto!

Seu estado é muito bonito...e ainda faltou Olinda e Calhetas.
Um gaande abraço

Cris_do_Brasil disse...

MARAVILHOSO!! O paraíso existe, definitivamente.

Virlândia disse...

Realmente eu concordo com vc. ta faltando eu visitar Bonito e Fernando de Noronha.

neto disse...

por que massa minha cidade tao linda que e bonito em uma das sete maravilhas

Anônimo disse...

Saudade de cidade de Bonito!! La é maravilhoso, minha cidade natal que amo de paixão, pena q é mto dificil eu ir pra minha terrinha!! Mas é tudo de bom em BONITO - PE

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.