As 7 maravilhas de Pernambuco que eu visitei e gostei

- Arquipélago de Fernando de Noronha
Ilha de Fernando de Noronha
Quando você vir aqui vai acreditar (mesmo!) que o paraíso existe :)

- Cachoeiras de Bonito
Cachoeiras de Bonito
Esse é o típico lugar que você vem, toma banho e logo se apaixona.

- Ilhota da Coroa do Avião
Coroa do Avião
O lugar ideal para namorar e passar uma lua-de-mel - e nem precisa ser com a Cicarelli :)

- Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
Porto de Galinhas
Alguém aí está com vontade de sair de férias?

- Sítio Histórico de Igarassu
Sítio de Igarassu
Um passeio bacana pelos nossos costumes e nossa história.

- Sítio Histórico de Olinda
Sítio de Olinda
Pelo amor de deus, não venha aqui pelo carnaval!!! :)

- Ilha do Retiro (o Caldeirão)
Ilha do Retiro
Sport Recife: a grande obra é alegrar as pessoas :)

Pessoal, este não é um post pago e eu não estou ganhando nada da Empetur para publicá-lo mas, se quiserem saber os lugares para onde, de vez em quando, eu fujo! : D

8 Comentários:

Júnio disse...

Essa ilhota eu nunca tinha visto nem alguém que tivesse ido comentar sobre as impressões.
Parece um lugar lindo assim como os que vc destacou e ainda muitos outros que com certeza existem por aí.
Abraços.

Mariana disse...

Nossa, que lindo.
Nao conheço esse lugar ainda.

Um beijo

Éverton Vidal disse...

Carai fiquei doido pra ir a Pernamuco! Que imagens lindas!

Sergio disse...

Olá, Neto!

Seu estado é muito bonito...e ainda faltou Olinda e Calhetas.
Um gaande abraço

Cris_do_Brasil disse...

MARAVILHOSO!! O paraíso existe, definitivamente.

Virlândia disse...

Realmente eu concordo com vc. ta faltando eu visitar Bonito e Fernando de Noronha.

neto disse...

por que massa minha cidade tao linda que e bonito em uma das sete maravilhas

Anônimo disse...

Saudade de cidade de Bonito!! La é maravilhoso, minha cidade natal que amo de paixão, pena q é mto dificil eu ir pra minha terrinha!! Mas é tudo de bom em BONITO - PE

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.