Arena PE vai abrir mais duas mil vagas de Empregos

Atenção pernambucanos! A Arena Pernambuco, que está sendo construída no município de São Lourenço da Mata e será o estádio utilizado para a copa do mundo de 2014, em breve, estará anunciando a abertura de mais duas mil novas vagas de emprego. São vagas para vários profissionais em diversos setores. Se você estiver desempregado(a), veja aqui como fazer para conseguir um emprego.

arena-pernambuco-estadio-copa-2014

Atualmente, a Arena PE, o estádio palco para a Copa em Pernambuco, tem 3.200 empregados ativos no seu canteiro de obras, e com a escolha para ser uma das sedes para a copa das confederações em junho de 2013, a empresa contratada, Odebrecht, já está acelerando as obras para entregar no prazo. Hoje, o estádio está com 40% das obras concluídas.

Veja as informações sobre a Arena Pernambuco

A Arena PE está sendo construída a 2 km da capital, Recife, numa área de 270 hectares, em São Lourenço da Mata (PE). Atualmente, trabalham 3.200 funcionários. Os funcionários se dividem em dois turnos: das 7h às 18h e das 18h às 4h25. Há no local, três refeitórios para a alimentação do pessoal; um para o setor administrativo, outro para encarregados e subcontratados e outro para a turma da produção. São servidas duas refeições em cada turno.

Outras informações: Há no complexo seis pavimentos. O estádio, quando estiver pronto, terá 46 mil lugares, sendo 30 mil cadeiras comuns, 15 mil assentos para o pessoal do Todos com a Nota, 102 camarotes (com 1.600 assentos), 1.900 cadeiras reservadas com mesa, 13 escadas rolantes, 8 elevadores, 12 entradas no térreo, 42 bares com 367 pontos de venda, 71 banheiros e 4.700 vagas para estacionamento (sendo 800 vagas cobertas).

Para saber como enviar o seu currículo acesse o site oficial da Odebrecht. E para saber como está o andamento das obras acesse o site do governo de Pernambuco. Boa sorte à todos!

9 Comentários:

Anônimo disse...

como posso enviar um curriculo olane pra vr se tenho uma oportumidade de emprego na arena!1

Anônimo disse...

oi como faco para me candidatar a alguma vaga para trabalhar ai na arena me chamo leandro

Anônimo disse...

como faco para mandar um corricilo para voces quero muito trabalhar na construcao da arena

rosilene maria da silva disse...

como faço para consegui uma vaga para serviço gerais moro em chã de alegria pernambuco ,meu é rosilene maria da silva ,meu telefone para contato é 85176594.

Anônimo disse...

ola gostaria de uma informacao com faço para deixar meu currículo na arena,gostaria de trabalhar la.se soube me informa meu imail e edivaniasantoss@hotmail.com agradeço desde já!

Unknown disse...

Para se inscrever para trabalhar na ARENA PE, você deve ir diretamente ao local e deixar seu currículo lá. Eles estão aceitando currículos, o local fica em São Lourenço, após o TIP - Terminal Integrado de Passageiros.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Sou formada em biologia, em técnico de enfermagem e estou fazendo graduação de enfermagem e procuro oportunidade na área.

Mauriiciio Nasciimento disse...

Meu Amigo Fez Recepção em Turismo e Inglês Intermediário,Numero dele é 84268798 ou 34436608

Unknown disse...

EU preciso de trabalhar

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.