Lista dos aprovados no programa Ganhe o Mundo de Pernambuco

Finalmente, a Secretaria de Educação de Pernambuco divulgou nesta semana a lista dos 700 alunos aprovados que irão viajar para os Estados Unidos e o Canadá, em agosto e setembro deste ano, por meio do programa Ganhe o Mundo. O projeto "Ganhe o Mundo", que é uma iniciativa do governo de PE, oferece aos estudantes da rede pública de ensino, cursos gratuitos de inglês, espanhol nas melhores instituições de ensino na Europa por meio de um intercâmbio.

alunos-ganhe-o-mundo-pernambuco

Os alunos que alcançaram as melhores notas no programa vieram de todas as regiões do estado de Pernambuco, inclusive do interior, de Salgueiro, Caruaru, Vertentes, Serra Talhada, entre outros. A viagem dos alunos selecionados durará um semestre letivo e, durante esse período, os jovens serão monitorados por uma equipe de apoio da própria Secretaria de Educação, montada exclusivamente para dar suporte à eles em um outro país, e para garantir o contato constante deles com seus familiares aqui no Brasil.

O grupo da SE-PE também será responsável pelo processo de vida e adaptação do estudante no exterior, em áreas relacionadas à saúde, educação, sociabilidade, alimentação, transporte e moradia.

Veja aqui a Lista completa dos Aprovados no programa Ganhe o Mundo de Pernambuco.

Fonte: SE-PE. Boa sorte aos eleitos!

25 Comentários:

eduardo disse...

massa fui um dos aprovados e que os states mim espere

Anônimo disse...

eu naum passei naum sei por k cara tirei notas boas em portugues e matematica e no curso so notas acima de 95 pontos nos teste e tudo uma menina passou k faltou tres meses sem ir pro curso fikei muito indignado(a) isso foi fatal vei muito indignado(a)

Anônimo disse...

queria saber , qual vai ser a duração do curso?
até que ano ele vai ?

Anônimo disse...

foi uma iniciativa muito boa essa do governo de Pernambuco.

Anônimo disse...

O curs e muito bom nao tenho nada contra sou estudante tive a oportunidade de participa desse curso de ingles, mas fiquei muito triste por nao ter a oportunidade de poder fazer intercanbio o motivo que mi informaram era pq tinha 16 anos e ireia complena 17 que faltaria um mes pra mi conpleta,fico feliz porque no dia 05-02-13 uma colega do curso inbarco para nova zelandia, certo que muitas pessoas disistiram pq conta que nao iria fazer o intercanbio mais os que ficaram estao de parabéns todos que nao foram e continuaram fazendo o curso estao de parabéns fiquei um pouco chatiada mas e aquela coisa nem tudo que nos queremos nos conseguimos so espero que tenha outras oportunidades para nos que estamos no curso e nao conseguimos realiza esse sonho que era estuda fora.nos somos gratos primeira menti a deus e segundos a vocês que acrreditam na nossa capacidade.

Anônimo disse...

Fuii Classificada p/ o Curso Do Programa Ganhe O Mundo 2013,sóh espero fazeer um booun curso,e se Deus quizeer Realizar meu Sonhoo,de visitar um Novo País,e melhorar a Língua Inglesa.
Um projetoo muito rico,e que trará muito redimento para os alunoos do nosso Estadoo.

Anônimo disse...

seu caso eu repetir de ano tem como eu fazer esse curso e ir ae exterior?

Anônimo disse...

Espero passar no de espanhol 2013 '-

Anônimo disse...


fui uma das pessoas que passei na prova só falta agora se deus quizer
passar no curso de lingua inglesa quero conhecer o canadá.

Anônimo disse...

jente qualo site para eu ver a lista dos selecionados do ganha o mundo

ronald segundo violino disse...

quero muito ir já estou min preparando muito

Anônimo disse...

eu fui classificada mais ate agora nao vinheram me falar nada estou esperando
detalhe fui a unica da minha cidade

Anônimo disse...

aff'z mais também com esses português não tem quem passe mesmo kkkkkkk (alguns)

Anônimo disse...

eu estou fazendo o curso,estou ansiosa para passar,minhas notas são boas mas eu tenho medo de não passar ou talvez de passar e não conseguir voltar,tenho uma colega que ela só vive colocando a gente para traz e para baixo querendo de alguma forma fazer com que a gente se sinta mal e não passe,mas se deus quiser a gente chega lá.

Anônimo disse...

eu to fazendo o curso e trocaram a minha professora a nova professora é bem legal mas eu to morrendo de saudade da outra e de alguma forma eu to demorando a mim adaptar,todos da minha turma estão com saudade pois a professora era mas que uma professora ela era uma amiga,mas agente tá fazendo o possível para tirar notas boas.bjs e to chegando states.tchau a professora do curso ja chegou.

Anônimo disse...

eu estou fazendo o curso *-* estou muito ansiosa e cheia de duvidas,
quando vai ser a prova de seleção :/ alguem souber avisa pf

Anônimo disse...

Queria fazer esse curso mais não moro em Pernambuco tem como eu fazer sera na minha cidade?

Anônimo disse...

Quero fazer intercambio mais não sei como me inscreve no programa ganhe o mundo, e não moro em Pernambuco ..... Alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

ERA PRA VIAJAR NO MAXIMO 400 ALUNOS, 20 DE CADA ESCOLA
....

Fábio e Juli disse...

Gostaria de saber pq retiraram o nome da minha sobrinha que tinha sido aprovada para Nova Zelandia, no dia seguinte a divulgação da lista de aprovados o nome dela foi retirado da lista, procuramos uma secretaria e nada foi esclarecido acho uma falta de respeito com o estudante que se esforçou tanto no processo seletivo e ver seu nome na lista de aprovados e do nada nao estar mais? como explicam isso? A familia deseja esclarecimentos pois não havendo iremos procurar a imprensa, porque pelo que vemos aqui no Brasil as coisas só resolvem desta maneira, aguardo um retorno de algum responsavel

Anônimo disse...

Nao sò se você vinher pra pernambuco passar uma temporada aqui, mais tem que tà dentros das regras tem que està curssando o 1 ano do ensino mêdio...

Anônimo disse...

fiz minha inscrição e meu nome não consta na lista , onde vejo a lista de inscritos?

Anônimo disse...

1 ano e 6 meses

Anônimo disse...

Nao

Anônimo disse...

Fui aprovado e que os outros que também foram classificados tenham boa sorte nas provas de seleção

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.